O Planeta TV

Personagem de Marco Nanini morrerá em Deus Salve o Rei

Ator comenta sua breve participação na trama das sete.

por Redação, em 20/01/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Marco Nanini vai deixar o elenco de Deus Salve o Rei. A participação dele na trama será de apenas 55 capítulos. Na trama, o rei Augusto morrerá após levar punhaladas da filha, personagem de Bruna Marquezine.

As armações da princesa para enganar o rei começam já na próxima semana. Primeiro, ela dará um jeito de se livrar do noivo, Istvan (Vinícius Calderoni). Com a ajuda de Constantino (José Fidalgo), Catarina fará o marquês ser flagrado na cama com sua prima, Mirtes (Maria Manoella). É por conta disso que Augusto cancelará o casamento da herdeira com seu prometido.

Em Deus Salve o Rei, Nanini deve ter pelo menos um momento engraçado antes de se despedir, para que exerça sua veia cômica. O rei Augusto encontrará um grupo de teatro _mas o ator mantém o suspense sobre o que acontecerá depois. 

A novela dá oportunidade de o veterano trabalhar com os jovens talentos da Globo:

"É uma novíssima geração, e eu estou encantado com eles. Essas criaturas têm coisas que eu nem sei do que se trata, porque eu não tenho Facebook nem Instagram. Eles têm milhões de seguidores, eu nem sei o que é isso", justifica o veterano.

Com informações da jornalista Márcia Pereira, do UOL.


Deixe o seu comentário