O Planeta TV

Personagem de Isabela Garcia é a grande vilã de "O Sétimo Guardião"

A atriz já tinha sido avisa, pela direção da novela, da reviravolta.

por Redação, em 14/05/2019

Judith (Isabela Garcia). Foto: TV Globo

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a atriz Isabela Garcia já sabia que a sua personagem em O Sétimo Guardião guardava um segredo. Na verdade, é a grande vilã da história desenvolvida por Aguinaldo Silva. No último capítulo, Judith revelará o plano de eliminar com os guardiões, assumindo a autoria dos crimes.

Segundo consta, a informação foi passada à atriz pelo diretor artístico Rogério Gomes, a pedido do autor, há cerca de dois meses.

O último capítulo de "O Sétimo Guardião" será exibido nesta sexta-feira, dia 17, com reprise no sábado. A novela das nove, na audiência, acumula 28,8 pontos de média geral. Ultrapassou em décimos o desempenho final de “A Regra do Jogo” (28,6), mas ficou atrás de “Velho Chico” (29,1).



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

marcelinho comentou:

kkkkkkk...MICO ! Sem lógica nenhuma!! Aguinaldo se superou!!kkkkkkkkkkkkkkkk..deve ter sido de proposito!!

Televisivo comentou:

Essa fonte tem água sanitária, e o Aguinaldo só pode tê-la bebido. Que coisa mais non sense.

Denis Moraes comentou:

Reza a lenda que o Aguinaldo Silva quis se vingar dos alunos da Masterclass, já que eles elaboraram a sinopse original melhor que a dele (bem complexa, a história da fonte bem explicada e o motivo de Serro Azul ter parado no tempo por uma questão sobrenatural), e claro, a véia ficou mordida, por que ela se acha a perfeita, a última bolacha do pacote, só que essa pessoa é tão mesquinha que se vingou dos alunos entregando essa caçamba de lixo em forma de novela e não pensou nas milhares de pessoas que estão ligadas diariamente no horário nobre. Essa véia acha que o público é besta, OSG foi uma forma de chamar os telespectadores de otários, e com isso acabou saindo todos prejudicados com esse lixo tóxico, já que derrubou em 4 pontos da péssima Segundo Sol (perto de OSG é um primor), mas pelo menos o autor da antecessora não desrespeita o público e os profissionais envolvidos. Onde já se viu transformar sem um motivo aparente uma das personagens mais sensatas e doces da novela em uma serial killer. Novela é uma obra aberta, tudo pode acontecer. Mas para isso, tem que haver uma boa construção do enredo, razões que levaram à transformação. Nada. Tudo aí foi feito com muito amadorismo. Por mero capricho. Moral da história, o mega fiasco de O Sétimo Guardião tem um único culpado: o próprio autor. FIM.

Mario comentou:

Essa novela vai virar lenda. Acho que por muitos e muitos anos
vai ficar esta história no ar, ou seja, que ele escreveu uma novela
tão ruim para se vingar dos ex-alunos. Pode não ser verdade,
talvez seja um absurdo, mas isso vai ficar para sempre na memória.
Será que ele cometeria um suicidio profissional que afetaria sua
carreira e envolveria centenas de profissionais e sua empregadora?

Júlio comentou:

Para mim o Aguinaldo não passa de um canastrão. Ele nunca foi um bom autor e sustentou toda a sua reputação no trabalho dos outros, seja em relação a autoria (como Dias Gomes), seja na execução (trabalhando com uma penca de colaboradores que faziam todo o serviço duro) ou seja na elaboração da sinopse (forjando aulas para colocar gente para inventar as histórias). Eu acho que O Sétimo Guardião talvez seja a primeira novela que tem realmente a cara do Aguinaldo: um texto rasteiro, baixo, com diálogos chulos que parecem ter saído de alguma sarjeta, sem nenhuma profundidade, coerência ou complexidade, com personagens confusos, mal elaborados e totalmente inconsistentes. Esse é o verdadeiro Aguinaldo e, com muita sorte, talvez a Globo perceba o que eu já tinha notado há anos e dê um pontapé na bunda velha dele direto para o olho da rua.

Vicente comentou:

Se for assim, é a redenção dessa talentosa atriz que, contratada pela emissora desde criança, foi recentemente dispensada sem dó nem piedade...

Veja também

Publicidade