O Planeta TV

"Personagem completamente diferente", diz Pâmela Tomé em retorno à Record TV

A série Reis estreia em 22 março, às 21 horas, na tela da Record TV.

por Redação, em 09/03/2022

"Personagem completamente diferente", diz Pâmela Tomé em retorno à Record TV

Com sete anos de carreira e em seu quinto trabalho na TV, a atriz Pâmela Tomé está de volta à Record TV para atuar em uma nova superprodução bíblica: a série Reis, com estreia marcada para o dia 22 de março.

Após conquistar o público com a personagem Liba na novela Gênesis (2021), a atriz gaúcha, de 28 anos, falou ao site oficial sobre o retorno à emissora após a grande repercussão do último trabalho na casa:

"Foi incrível! Liba é uma personagem muito especial. Minha menina tinhosa. Fiquei feliz com o carinho que recebi através dessa personagem e com a maneira que as pessoas me escreviam mensagens e se sentiam tocadas de alguma forma. Em Reis, tenho a oportunidade de fazer uma personagem completamente diferente. Isso é muito rico", comentou .

Sem poder adiantar detalhes do novo desafio, a atriz evitou comparar a atual personagem com a anterior, mas adiantou um pouco sobre o que o público pode esperar deste trabalho.

"Acho que cada trabalho é único. Acredito que cada personagem tem o poder de acessar lugares diferentes dentro da gente. Esta é uma personagem mais densa, intensa, com muitos conflitos".

Em ritmo intenso de gravações, Pâmela Tomé comentou a expectativa em relação ao trabalho e o dia a dia nos bastidores da série Reis.

"Estou muito feliz com a personagem e com o projeto. É muito gostoso quando você se sente desfrutando da sua profissão, fazendo a sua arte, o que você ama, o que te deixa completa e feliz. Estou imersa nas gravações e aproveitando esse momento de criação e de troca com a equipe e os colegas".

Fique ligado! A série Reis estreia em 22 março, às 21 horas, na tela da Record TV.

Com informações do Portal R7.


Deixe o seu comentário