O Planeta TV

Péricles apresenta show ao vivo no “Música na Band” desta sexta-feira

Péricles interpreta seus maiores sucessos na tela da Band.

por Redação, em 16/09/2020

Foto: Divulgação/Facebook Oficial

Música na Band desta sexta-feira (18) traz um show ao vivo de Péricles direto dos estúdios da emissora, em São Paulo, a partir das 22h45. No repertório estarão grandes sucessos que marcaram a carreira do cantor.

Nascido em Santo André, no ABC Paulista, Péricles Aparecido Fonseca de Faria ficou nacionalmente conhecido como vocalista do Exaltasamba no final da década de 1980. Antes de investir no ramo musical, trabalhou como inspetor de alunos em duas escolas estaduais e foi funcionário de uma montadora de carros em São Bernardo do Campo.

Em 2012, com o fim do grupo de pagode, deu o pontapé inicial na carreira solo. No mesmo ano, lançou o álbum “Sensações”, que contou com as participações especiais de seu filho, Lucas Morato, e do sertanejo Luan Santana. Ao longo dos últimos anos, soltou a voz ao lado de Xande de PilaresMumuzinhoChrigor LisboaThiaguinhoDjavanSorriso MarotoJorge & Mateus, entre outros.

Em 2018, o artista estreou na função de intérprete de escola de samba ao dividir o microfone com Ciganerey na Mangueira. Meses depois, lançou o disco “Sua Direção”, que recebeu uma indicação ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Samba/Pagode. A turnê do álbum foi dirigida por Lázaro Ramos. No primeiro semestre de 2019, gravou o projeto “Pagode do Pericão”, que reuniu singles de destaque dos anos 1990 e 2000.

Em julho do ano passado, também registrou o DVD “Mensageiro do Amor” na Arena Fonte Nova, em Salvador, com as presenças de BeloTieeHarmonia do SambaJorge Vercillo e Jennifer Nascimento. Entre seus maiores sucessos estão as faixas “Até que Durou”, “Seu Eu Largar o Freio”, “Casal Maluco”, “Cuidado Cupido”, “Ninguém Ama”, “Tô Achando Que É Amor”, “Diz Pra Mim”, “Melhor Eu Ir” e “Linguagem dos Olhos”.

Música na Band vai ao ar nesta sexta-feira, às 22h45, na tela da Band, com apresentação de Larissa Erthal e Marcelo Café. O público também pode acompanhar a transmissão pela Band FM.


Deixe o seu comentário