O Planeta TV

Penúltimo capítulo de Em Família alcança 39 pontos de audiência

A novela de Manoel Carlos registra bons índices em sua reta final.

por Redação, em 17/07/2014

O penúltimo capítulo de Em Família exibido na noite desta quinta-feira, 17/07, alcançou bons índices de audiência. A trama de Manoel Carlos, segundo a prévia do Ibope, marcou 34 pontos de média, e 39 de pico. 

No confronto, o SBT conquistou a vice-liderança com 6 pontos; e a Record, em terceiro, pontou 5. Esses números podem oscilar para mais ou para menos no consolidado.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. 



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

Belinha comentou:

Grande merda, amor á vida alcançava picos de 50 em suas emoções finais

Diego comentou:

os 39 foi de pico,quase ia cantando aleluia,acho q hj no ultimo deve marcar 37 ou ate mesmo os 39,espero mesmo é q imperio estreie com 35 igual amor a vida,gente ate salve jorge q foi considerada ruim chegou no ultimo com 46 e em familia nem 40 conseguiu,q vexame hein,pelo menos salve jorge com os erros todos q teve era mais agil e interessante!!!

cileny comentou:

ainda bem q ta acabando tenho ate preguica de assistir . oh novelinha insuportavel.

Leitor comentou:

Desde quando 34 pontos é boa audiência? Isso é uma reta final, a novela foi tão ruim que não chamou a atenção nem nos momentos "decisivos".


Caio respondeu:

Boa audiência PRA novela.


Antonio Marques comentou:

Eu pensei que era recorde de 39 pontos e foi pico no consolidado vai ser 35 ou 36 pontos enquanto suas antecessoras Amor á Vida, Avenida Brasil registraram 48 pontos e Salve Jorge 46 Em Familia vai ficar quase 10 pontos abaixo que suas antecessoras em um final de novela.

Anderson comentou:

Enquanto Avenida Brasil no mesmo periodo de reta final, sambava com seus 4548 pontos.... 34 pontos em reta final de novela das nove..... QUE DECADÊNCIA!

paulo comentou:

todo mundo criticava salve jorge e as vezes amor a vida mais essas dus novelas davam 46 ,45 sem nem estar na reta final

Veja também

Publicidade