O Planeta TV

Penúltimo capítulo de "A Dona do Pedaço" bate recorde de audiência em São Paulo

O desfecho da novela será exibido hoje, à noite, após o Jornal Nacional.

por Redação, em 22/11/2019

Foto: Globo/Cesar Alves

Nesta quinta-feira (21/11), o penúltimo capítulo de “A Dona do Pedaço” surpreendeu até os mais otimistas. A novela, escrita e criada por Walcyr Carrasco, cravou a sua maior média de público: 44,8 pontos, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. O recorde anterior foi de 44,3 pontos registrados no dia 18 de agosto.

O folhetim, com 161 capítulos, chega ao fim na noite desta sexta-feira (22/11) com uma média geral de 36 pontos. É o mesmo desempenho final de “A Força do Querer”, de Glória Perez.

A partir de segunda, “A Dona do Pedaço” será substituída por “Amor de Mãe”, que marcará a estreia de Manuela Dias como autora de novela das nove.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Marcão comentou:

Sucesso indiscutível em pleno 2019 com toda tecnologia disponível em plataformas digitais, consegui uma média geral de 36 pontos e 45 pontos com picos de 53 pontos é sucesso coisa que só a Globo consegue n só no Brasil mais no mundo nem uma Tv consegue essas médias.


Jow respondeu:

Pico de 53?


Douglas comentou:

Atualmente conseguir esse feito não é para todos, sucesso define.

Fã Clube RecordTV comentou:

O fã clube Rede Record da Barra Funda elogia a magnífica TV Globo pela grande audiência. Nosso sonho ter 1/4 dessa audiência.

Paulo Vitor Santos Silva comentou:

não é qualquer novela que consegue da números tão expressivos assim. Fenômeno define essa novela.

Mario comentou:

Juliana paes e paola oliveira merecem mencao de louvor. Lindas e talentosas, monopolizam atencoes, como em forca do querer.

Cléber comentou:

Novela ruim Deus me livre eu ver viadagem e um travesti rabando um Homem e disso que o povo brasileiro gosta de assistir
#LAMENTAVEL.

Veja também

Publicidade