O Planeta TV

Pela quarta vez, Mari Alexandre recusa convite para o reality A Fazenda

Ela disse NÃO! Pela quarta vez.

por Redação, em 10/03/2022

Pela quarta vez, Mari Alexandre recusa convite para o reality A Fazenda

Prestes a escalar o novo elenco da nova temporada do reality A Fazenda, Rodrigo Carelli teve uma baixa no elenco, a ex-modelo e musa dos anos 90, Mari Alexandre acabou não entrando em negociações com a equipe do reality e acabou declinando o convite pela quarta vez. O motivo alegado seria a exposição de sua vida pessoal e os cuidados com seu filho Zaion, fruto da relação com o cantor Fábio Junior. 

Vale lembrar que Mari já foi uma das pioneiras de reality show, a bela acabou sendo uma das finalistas do primeiro reality transmitido no Brasil, Casa dos Artistas em 2001.

Para seu lugar o diretor já tem alguns nomes em mente entre eles: Carla Perez, Luciana Vendramini, Rosiane Pinheiro e Simony, musas que marcaram época e prometem muito fogo no feno dentro da atração.

Vale ressaltar que alguns artistas já estão com contratos pré assinados com a produção do reality, entre eles: Deolane Bezerra (digital influencer), Arthur Picoli (Ex-BBB), Anamara Barreira (Ex-BBB), Deborah Albuquerque (Ex-Power Couple) e Naldo Benny (Cantor).


Deixe o seu comentário