O Planeta TV

Pega Pega: Arlete guarda segredo sobre pai de Júlio

Eric vai confrontar a taxista.

por Redação, em 11/12/2017

Foto: Divulgação/TV Globo

Em Pega Pega, Eric (Mateus Solano) resolve pressionar Arlete (Elizabeth Savalla) para descobrir o segredo em torno da paternidade de Júlio (Thiago Martins).

O empresário de Pega Pega lembrará de uma frase da taxista sobre direitos do filho, mas ela fará de tudo para fugir do assunto. Em outra cena, Prazeres (Cristina Pereira)

Na festa de Natal da vila, o empresário vai aproveitar um momento a sós com ela para começar o assunto: "Te vi entrando e queria aproveitar pra tirar uma dúvida com você". "Claro, pode falar. Aproveita e me ajuda aqui", pedirá a mãe do garçom, que estará com uma pilha de copos nas mãos. "Uma vez você me disse que eu 'não conhecia os direitos do Júlio'. Eu não entendi. E fiquei com aquilo na cabeça. O que você quis dizer com isso?", questionará ele. "Sabe, eu não tô me lembrando bem quando eu te disse isso", responderá a namorada de Pedrinho (Marcos Caruso), tentando se esquivar. "Foi lá no Carioca Palace, na inauguração da loja do Pedrinho. Você disse que eu não conhecia os direitos do Júlio", afirmará Eric.

"Ah, não era pra você ter dado importância. Foi jeito de falar", mentirá a taxista. "Arlete, você foi bastante categórica quando disse isso. A que direitos você se referia? Que direitos o Júlio tem que eu desconheço? Tem a ver com o julgamento? Ou você está se referindo a alguma outra coisa?", insisitirá o dono do Carioca Palace. Segundo Odara Galo (UOL), Arlete vai interromper a conversa. "Eu vou te procurar" avisará Eric.

Logo depois, em outras cenas, o público terá pistas sobre o mistério. "Quem é o tal grã-fino? Que a Neide (Regiana Antonini) falou outro dia?", perguntará Prazeres (Cristina Pereira). "Não tem grã-fino nenhum, esquece essa história", responderá Arlete. "Não dá pra esquecer. Porque eu também lembro de ter te visto saindo de um carrão uma vez", dirá a irmã. "Prazeres, isso tudo foi piração da fofoqueira da Neide", afirmará a mãe de Júlio, saindo de casa. "Eu também lembro que foi logo depois desse romance que a Arlete engravidou", comentará Prazeres com Elza (Nicette Bruno).

As cenas serão exibidas a partir do dia 25.


Deixe o seu comentário