O Planeta TV

Pedro Novaes se diz estar ansioso para a estreia de "Toda Forma de Amar"

O jovem - filho de Leticia Spiller e Marcello Novaes - fará sua estreia na telinha.

por Redação, em 11/03/2019

Foto: Divulgação/TV Globo

Pedro Novaes, filho de Leticia Spiller e Marcello Novaes, será uma das apostas da nova temporada de Malhação, que recebeu o subtítulo de “Toda Forma de Amar”. A trama teen tem estreia prevista para o dia 16 de abril.

O jovem, de 22 anos, diz estar ansioso para o trabalho: “Estou procurando ouvir o máximo de conselhos possíveis com muita humildade. Tenho o privilégio de poder contar com todo o apoio e o conhecimento dos meus pais”, confessou em entrevista ao jornal O Globo.

Na trama, ele será Filipe, filho de Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes). O casal adotará um bebê, mas, em certo momento, a mãe biológica da criança aparecerá e abalará a relação da família.

Escrita por Emanuel Jacobina, “Toda Forma de Amar” tem supervisão artística de Carlos Araujo e direção artística de Adriano Melo. No elenco ainda estão: Henri Castelli, Júlio Machado, Gabriella Mustafá, Gabriel Santana, Ronald Sotto, Beatriz Damini, Giulia Bertolli, Roberto Bomtempo, Karine Teles, John Buckley, Tato Gabus Mendes, Olívia Araújo, Giovanna Rispoli, Roger Gobeth, Quitéria Kelly, Thiago Genini, João Pedro Oliveira, Caian Zattar, Rosanne Mulholland, Hugo Moura, entre outros.


Deixe o seu comentário