O ator defenderá um personagem inédito na releitura da obra idealizada por Benedito Ruy Barbosa.
Após uma ausência de 10 anos em novelas, Pedro Neschling está pronto para fazer o seu aguardado retorno às telinhas na nova versão de "Renascer". A surpresa também está no seu papel, um personagem inédito que não existia na trama original. Neschling dará vida a Eriberto, um sócio de José Venâncio (Rodrigo Simas), que se apaixonará por Eliana (Sophie Charlotte).
Desde o início da novela, Eriberto estará determinado a conquistar o coração de Eliana, sugerindo a possibilidade de um romance durante a trama. Contudo, Eliana vai se envolver com Damião, que será interpretado por Xamã.
Pedro Neschling estreou nas novelas há 20 anos, em "Da Cor do Pecado", e desde então não parou de trabalhar, porém com um hiato na atuação em teledramaturgia entre 2013 e 2023. Durante esse tempo, o artista multifacetado focou em eventos, livros e roteiros de teatro e TV.
"Renascer" iniciou nesta semana suas gravações no Rio de Janeiro, após um mês de gravações em Ihéus, na Bahia. A obra é uma releitura do sucesso de Benedito Ruy Barbosa, de 1993. O elenco conta ainda com nomes como Marcos Palmeira, Humberto Carrão, Juan Paiva, Theresa Fonseca, Duda Santos, Antonio Calloni, Vladimir Brichta, Juliana Paes, Enrique Diaz, Jackson Antunes, Maria Fernanda Cândido, Almir Sater, Matheus Nachtergaele, Adanilo, Ana Cecília Costa, Fábio Lago, Marcello Melo Jr, Chico Diaz e mais.
Com previsão de 197 capítulos, "Renascer" substituirá "Terra e Paixão" a partir do dia 22 de janeiro de 2024 e ficará no ar até 27 de setembro.