O Planeta TV

Pedro Bial quer entrevistar Jô Soares, Pelé, Xuxa e Papa Fancisco

Conversa com Bial já tem entrevistas gravadas com nomes como Rita Lee e Gilberto Gil.

por Redação, em 26/04/2017

Foto: Divulgação/Globo

Nesta quarta (26), em coletiva de imprensa realizada para falar do Conversa com Bial, uma das primeiras perguntas feitas a Pedro Bial foi sobre a última edição do Big Brother Brasil. "Que bom começar a entrevista olhando para o futuro", ironizou o apresentador - "O BBB é a mais doce lembrança. Sou muito orgulhoso do meu caminho por ela, mas vamos em frente", completou ele.

Também com investimento em humor, o Conversa com Bial tem a pretensão de apresentar grandes entrevistas - Bial revelou alguns convidados que pretende receber, como Jô Soares: "É meu desejo trazer o Jô. Ele é um mestre para todos nós, não só para quem faz comédia ou televisão. Pedi a bênção e ele foi muito generoso comigo. De vez em quando, a gente troca um WhatsApp e tenho sempre ele me aconselhando". 

De acordo com o UOL, Pelé e Xuxa tambem foram citados por Bial no encontro com os jornalistas, realizado em São Paulo. "A Xuxa ainda é rainha, né? Vai ser difícil de trazê-la. Ela está ocupada", brincou o apresentador. Ambicioso, o apresentador deseja entrevistar, ainda, o Papa Francisco - “Pediria de joelhos”, brincou. 

Foto: Divulgação/Globo

Com estreia marcada para o próximo dia 2, o novo programa da Globo já gravou conversas com nomes relevantes, como Gilberto Gil e Zeca Pagodinho. Bial destacou seu reencontro com Rita Lee: "Ela estava reclusa desde 2012. Conheci a Rita em 1983 e através de amigos encaminhei o convite. Para minha surpresa, ela topou. Foi muito emocionante. Ela chegou, fui falar com ela e meus olhos se encheram de lágrimas. Ela cochichou: 'você me tirou de casa'. Foi incrível”.

Conforme já informou OPTV, Conversa com Bial também terá externas. "A gente vai para a rua, mas a gente busca fugir da linguagem do telejornalismo. As notícias nos pautam, mas a abordagem não é jornalística", explicou o apresentador, que também ressaltou sua liberdade na Globo: "Não tem tabu, tudo que me sentir à vontade vou comentar. Só não quero ser impertinente. O comentário ajuda quem está assistindo a criar uma opinião. Muitas vezes a gente confunde comentário com opinião".


Deixe o seu comentário