Globo ainda não autorizou a divulgação do remake.
No "Conversa com Bial", Manuela Dias conversou com Pedro Bial sobre sua rotina de escrita e comentou suas obras, incluindo "Amor de Mãe" e a estreia de "Justiça 2" no Globoplay.
Embora a Globo tenha proibido a revelação de detalhes sobre o próximo projeto da novelista, o apresentador deixou escapar pistas de que se trata do remake de "Vale Tudo", planejado para comemorar os 60 anos da emissora em 2025.
"Tem uma coisa que ela está fazendo para a Globo, para os 60 anos que a emissora completa no ano que vem. Vocês vão ficar morrendo de curiosidade para saber, mas eu não posso dizer, nem ela. A gente é muito obediente. O pessoal lá em cima, nossos líderes, falaram que não pode falar disso. Mas é bom que cria um suspense. O que será? Será que vale? Será que vale?", brincou o jornalista, enquanto a escritora ria.
Nos bastidores da Globo, há uma expectativa alta em relação ao potencial de "Vale Tudo", e acredita-se que uma divulgação maciça será fundamental para o sucesso da novela. Essa divulgação ocorrerá no momento oportuno, após a estreia da novela de João Emanuel Carneiro, prevista para setembro.
O programa também exibiu uma cena de Manuela atuando em "Dona Anja" (1996), novela do SBT. "Qual era a escola da atriz Manuela Dias?", perguntou Bial.
"Eu era transmitida pelo México. Eu era uma péssima atriz. Nunca me escalaria hoje em dia. Jamais eu teria uma chance comigo. Essa intensidade toda, que eventualmente funciona na escrita, na interpretação era um fracasso", admitiu a entrevistada.
"Ali você estava bem, dando beijo de boca fechada", brincou o apresentador. "Com o Danton [Mello]. Depois a gente se reencontrou em 'Justiça'", comentou a escritora.