O Planeta TV

Pedro Bial anuncia que BBB16 terá Paredão falso

Dinâmica será semelhante à vivida por Anamara no BBB13.

por Redação, em 05/02/2016

Foto: Reprodução/Globo

Novidade no BBB16! Depois de explicar aos brothers o motivo da desistência de Alan ao BBB16, Pedro Bial explicou para o público como será a dinâmica do programa com um participante a menos. "Como já dissemos, o Alan não será substituído. Então, para adequar o número de participantes às semanas restantes do programa, não haverá eliminação na próxima terça-feira. Ninguém vai ser eliminado na próxima terça-feira. O Paredão de Carnaval será um Paredão falso", anunciou.

O apresentador lembrou que a dinâmica será parecida com o que aconteceu no BBB13: "Os fãs do BBB vão lembrar bem do que aconteceu no BBB13 com Anamara, minha saudosa Maroca. Vai ser o mesmo mecanismo. O público vai escolher entre os dois emparedados e votar a favor de um deles. O mais votado sairá da casa, como se tivesse sido eliminado, apenas para ser conduzido ao segundo andar, onde vai morar por dois dias, assistindo a tudo o que acontecer na casa".

Por último, Bial informou: “Na quinta-feira, essa pessoa volta para o jogo, com imunidade e participa da Prova do Líder. Tá bom ou quer mais?”.


Deixe o seu comentário