O Planeta TV

"Pecado Mortal" terá capítulo especial no próximo dia 23

Um sonho do protagonista Carlão (Fernando Pavão) será destaque do folhetim.

por Redação, em 17/12/2013
Publicidade

O autor Carlos Lombardi avisa que "Pecado Mortal" terá um capítulo especial no próximo dia 23. Quem sintonizar na novela verá um capítulo ambientado numa realidade alternativa, totalmente diferente da que vivem os personagens atualmente.

Tudo ocorrerá por meio de um sonho de Carlão (Fernando Pavão). Ele acorda, está morando na Fazendinha e todos o chamam de Marco Antonio. "É a vida que ele teria 16 anos antes caso Dorotéia (Paloma Duarte) tivesse falado que estava grávida dele e ele desistisse de fugir de casa e cumprisse o destino de suceder o pai como o bicheiro-mor do Rio", adianta Lombardi.

"É uma mistura de 'A Felicidade Não Se Compra', do Frank Capra, com 'Mad Men'", justifica o autor da trama.

Em tempo: "Pecado Mortal" não será exibida nos dias 24 e 31. A Record quer proteger a audiência do folhetim, já que nessas datas especiais o número de televisores ligados (share) fica bem abaixo do normal.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (1) Postar Comentário

Jr Habnov comentou:

É realmente uma pena esse fracasso de PM, o público ainda não está pronto pra esse tipo de folhetim. A Record tem que entender que o povão gosta de histórias simples, personagens de caráter definido e vilões que beiram o ridículo.


Publicidade

Veja também

Publicidade