O Planeta TV

Pecado Mortal: Público confunde cenas de comédia com as de drama

Em novo horário, na faixa das 21h, a novela patina no ibope.

por Redação, em 15/03/2014

Pesquisas de opinião sobre Pecado Mortal, da Record, mostram que o telespectador considera o texto bom, mas, às vezes, o público confunde as cenas de comédia com as de drama.

O folhetim de estreia de Carlos Lombardi na rede do bispo Edir Macedo, exibido às 21h15, está desabando no ibope. Nos últimos dias chegou ao perigoso patamar de 4 pontos (4,2 e 4,4 pontos, respectivamente). A sua melhor média tem sido de 7 pontos, em dias atípicos. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Com informações do jornal Folha de São Paulo.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

BRUNO comentou:

Confundir as cenas de comédia com as de drama? Ah, o povo merece mesmo as toscas novelas do Aguinaldo. Haja paciência.

Fernando Oliveira Gonçalves comentou:

Ah pelamor! Talvez quem assiste esporadicamente realmente faça confusão, mas quem assiste desde o primeiro capítulo vê uma novela consistente e fiel ao seu enredo. O texto de Pecado Mortal é o melhor dos últimos tempos e não dá para confundir as cenas de drama com as de humor, é tudo muito marcado e bem dirigido. Os atores são ótimos.

Pedro comentou:

bastou a audiencia da novela subir 2 pontos que já começam a falar mal, o problema e que o texto do lombardi e perfeito é incrivel como ele consegue colocar um bom humor em todas cenas de uma forma inteligente,quem confunde cenas de comédia com as de drama devem ser os mesmos que acham o texto porco do walcyr carrasco otimo

pedro comentou:

o texto do lombardi é genial e incrivel como ele consegue colocar um toque de humor inteligente em quase todos dialogos,as pessoas que confundem as cenas devem ser as mesmas que gostam do texto porco do walcyr carrasco

Veja também

Publicidade