Paulo Lessa revela que conheceu Tais Araújo anos antes de serem casal em "Cara e Coragem"

Paulo Lessa e Tais Araújo formam romântico em "Cara e Coragem" e já haviam se encontrando anos antes da novela.

Publicidade
Foto: TV Globo/Sergio Zalis
Foto: TV Globo/Sergio Zalis

Paulo Lessa revelou que teve um encontro com Tais Araújo muitos anos antes de atuar com ela em Cara e Coragem. Durante o Conversa com Bial da.noite de quinta-feira (18), o ator deu detalhes de como conheceu a intérprete de Clarice/Anita. "Conexão", definiu o responsável por viver Ítalo.

A história foi descoberta quando Lessa falou sobre o nervosismo de atuar com Tais pela primeira vez durante o teste para a novela. "Sinceramente, estava super tenso. Não sabia como encostar nela", entregou. Paulo, então, decidiu aproveitar enquanto o cenário estava sendo arrumado para contar a ela que já tinham se encontrado antes.

"Ela me olhou e perguntou: 'De onde?'. E eu disse que ela foi cliente da minha mãe no salão Afro Daí. Quando falei isso, os olhos dela mudaram, e senti que quebrou aquele gelo e a dificuldade que poderia existir. Ela falou com tanto entusiasmo da minha mãe que a conexão de deu ali", contou o intérprete de Ítalo.

Idalice Bastos, mãe de Lessa morreu em 2012 em decorrência de um câncer, foi trancista pioneira em métodos de cuidado e valorização de cabelos crespos. "Muita saudade, muito orgulho. Eu tive bastante sorte em ser filho dela", declarou, emocionado.

Informações do Notícias da TV, do Portal UOL.

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!