O Planeta TV

Paulo Henrique Amorim não faz mais parte do time do Domingo Espetacular

A Record TV, segundo consta, não irá demitir o jornalista.

por Redação, em 24/06/2019

Paulo Henrique Amorim. Foto: Reprodução/Record TV

O jornalista Paulo Henrique Amorim não faz mais parte do time de apresentadores do Domingo Espetacular. Em comunicado à imprensa, a Record informou que a partir do próximo fim de semana (30/06) a revista eletrônica será apresentada por Patrícia Costa e Eduardo Ribeiro.

Em nota, a Record justifica que a saída de Amorim faz parte do processo de reformulação do jornalismo, que está sendo implementado pelo vice-presidente da Record TV, Antonio Guerreiro, desde janeiro deste ano.

Paulo Henrique Amorim apresentava o Domingo Espetacular desde 2005. Ele tem contrato até 2021 e, segundo consta, não será de demitido.

Com informações do jornalista Daniel Castro, do UOL.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

Fabio comentou:

DÊMOROU!!! O DONO DA HAV## TA PATROCINANDO SBT E RECOPIA, E DEVE TER PEDIDO MESMO A CABEÇA DELE E DA RACHEL NO SBT. POIS ELE É BOZO. AI FICO PENSANDO NESSE POVO QUE SE DIZ HONESTO. UNS DEFENDEM O INOCENTE LULA, E OUTROS DEFENDEM O SANTO BOZO E SEU LARANJAL. SBT, RECOPIA, GLOBO E TDS OS PARTIDOS JUNTAS SE PROTEGENDO.


vlad respondeu:

PHA fica desejando a morte de Bolsonaro....ate parece que não é ele quem está com o pé na cova...petebão


Pedro comentou:

Com a onda de bajulação a Bolsonaro (que todo mundo sabe o motivo) promovida pela Record, era de se esperar essa decisão.

Nico comentou:

JÁ foi tarde esse COMUNISTA CAVIAR jornalista, só falta a sherazade

VLAD comentou:

As TVs não estao bajulando Bolsonaro, muito pelo contrario: o governo esta retendo as milionarias verbas publicitarias e toda a imprensa afetada esta detonando Bolsão......inclusive a Globo, a maior prejudicada...e a FOlha....conclusao: a IMPRENSA BRASILEIRA É TODA VENDIDA....ELA NAO TEM PARTIDO NEM IDEOLOGIA E SIM, GOSTAM DE DINHEIRO E NENHUM TIPO DE IMPARCIALIDADE....

Naíde comentou:

Já foi tarde essa criatura soturna. Não fará a menor falta.

Pedro Mendonça comentou:

vão perde audiência com a saída deste camarada

Ralf comentou:

A emissora que não se atentar aos novos tempos perderão ainda mais audiência. Me pergunto como os jornalistas, "intelectuais", pessoas que supomos ser inteligentes, ainda gritam Lula Livre? O povo acordou e não engole mais esse jornalismo partidário, seja pra lado A ou B, principalmente quando se trata de defender pessoas comprovadamente corruptas.

Veja também

Publicidade