
O jornalista Paulo Henrique Amorim não faz mais parte do time de apresentadores do Domingo Espetacular. Em comunicado à imprensa, a Record informou que a partir do próximo fim de semana (30/06) a revista eletrônica será apresentada por Patrícia Costa e Eduardo Ribeiro.
Em nota, a Record justifica que a saída de Amorim faz parte do processo de reformulação do jornalismo, que está sendo implementado pelo vice-presidente da Record TV, Antonio Guerreiro, desde janeiro deste ano.
Paulo Henrique Amorim apresentava o Domingo Espetacular desde 2005. Ele tem contrato até 2021 e, segundo consta, não será de demitido.
Com informações do jornalista Daniel Castro, do UOL.
Comentários (7) Postar Comentário
DÊMOROU!!! O DONO DA HAV## TA PATROCINANDO SBT E RECOPIA, E DEVE TER PEDIDO MESMO A CABEÇA DELE E DA RACHEL NO SBT. POIS ELE É BOZO. AI FICO PENSANDO NESSE POVO QUE SE DIZ HONESTO. UNS DEFENDEM O INOCENTE LULA, E OUTROS DEFENDEM O SANTO BOZO E SEU LARANJAL. SBT, RECOPIA, GLOBO E TDS OS PARTIDOS JUNTAS SE PROTEGENDO.
Com a onda de bajulação a Bolsonaro (que todo mundo sabe o motivo) promovida pela Record, era de se esperar essa decisão.
JÁ foi tarde esse COMUNISTA CAVIAR jornalista, só falta a sherazade
As TVs não estao bajulando Bolsonaro, muito pelo contrario: o governo esta retendo as milionarias verbas publicitarias e toda a imprensa afetada esta detonando Bolsão......inclusive a Globo, a maior prejudicada...e a FOlha....conclusao: a IMPRENSA BRASILEIRA É TODA VENDIDA....ELA NAO TEM PARTIDO NEM IDEOLOGIA E SIM, GOSTAM DE DINHEIRO E NENHUM TIPO DE IMPARCIALIDADE....
Já foi tarde essa criatura soturna. Não fará a menor falta.
vão perde audiência com a saída deste camarada
A emissora que não se atentar aos novos tempos perderão ainda mais audiência. Me pergunto como os jornalistas, "intelectuais", pessoas que supomos ser inteligentes, ainda gritam Lula Livre? O povo acordou e não engole mais esse jornalismo partidário, seja pra lado A ou B, principalmente quando se trata de defender pessoas comprovadamente corruptas.