
Há 14 anos na Record TV, sendo quase 11 deles na dianteira do Domingo Espetacular, Paulo Henrique Amorim deve mesmo deixar a emissora. Nas palavras do jornalista Léo Dias: "a Record não vê a hora de se livrar do apresentador". Os comentários do jornalista em seu blog - sobre supostos monopólios da informação e relações políticas por trás disso - seriam as razões para o seu desligamento da emissora.
Paulo Henrique já esteve implicado em diversos processos judiciais por motivos como acusações sem provas e injúria racial - no caso contra o jornalista Heraldo Pereira. O veterano foi condenado nesta última e outras tantas.
Caso realmente a emissora não renove o contrato de Paulo Henrique, o nome de César Filho já estaria cotado para sua vaga no Domingo Espetacular.
Comentários (12) Postar Comentário
JA VAI TARDE.....MTO CHATO
Tendencioso, Petista, Parcial....desrespeitoso...suma da TV!!!!
queria ver ele num jornalistico a tarde na globo no lugar da sessão da tarde seria massa
Se a emissora fosse inteligente, deixaria ele falar na TV o que diz na internet onde o publico dele eh enorme por escancarar o que a Globo e demais escamoteiam. Quem acha PHA um chato provavelmente pensa que a TV faz jornalismo serio e que Moro eh um santo heroi do Brasil.
Emissora ridícula, que apoia esse governo maldito, que vá a falência!
Eu gosto muito dele na frente do domingo espetacular
Histriônico, ultrapassado ... não é à toa que a Globo despachou há muito tempo.
Sujeito antiquado, racista, tendencioso, irritante, as vezes até tento assistir esse programa, mas a presença dele é repugnante, DEMOROU PARA IR EMBORA!
Que ele é um bom apresentador não tem dúvidas agora o que tem de gente que não sabe de nada e opina .gosto dele
Foi Tarde Agora Quero Ver Quem Vai Querer Ele