O Planeta TV

Paulistão será exibido na HBO Max e Estádio TNT Sports

A TNT Sports, marca de conteúdo esportivo da WarnerMedia Latin America, comunica parceria válida por quatro anos, a partir de 2022.

por Redação, em 08/11/2021
Publicidade

HBO Max e o Estádio TNT Sports transmitirão um dos torneios mais competitivos do Brasil em suas plataformas de streaming a partir de 2022. O acordo também inclui a exibição das partidas do Paulista Feminino, Paulista A2 e Sub-20, até 2025.

Pelo Paulistão, serão 28 jogos com 13 partidas transmitidas exclusivamente pelas plataformas digitais da WarnerMedia, HBO Max e Estádio TNT Sports, sendo dez jogos pela fase de grupos, com a presença obrigatória de um dos quatro principais clubes: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo, além de dois clássicos e uma partida das quartas de final. Entre as 15 partidas não exclusivas a serem exibidas, há ainda um jogo da semifinal e os jogos de ida e volta da grande final.

Dos outros torneios, serão 50 partidas sem exclusividade, totalizando 78 jogos, proporcionando aos assinantes o melhor do futebol paulista ao longo de todo o ano.

Dos cinco clubes de futebol do país com a maior base de fãs nas redes sociais, segundo o Ibope, quatro estão em São Paulo. Para Diego Vieira, Head de Sports da WarnerMedia Brasil, o engajamento das torcidas no mundo digital foi determinante para a decisão de fechar essa parceria com a Federação Paulista de Futebol e continuar proporcionando uma cobertura multiplataforma, como já é feito para outros torneios. "Construímos, ao longo dos últimos anos, uma das maiores comunidades digitais de conteúdo esportivo do mundo. Nossas redes sociais somam mais de 40M de fãs e acreditamos muito na força da conversa que existe em nossas plataformas. Por isso, estamos muito felizes em poder oferecer um conteúdo tão relevante e exclusivo para nossos fãs", completa.

Para Tomás Yankelevich, EVP & Chief Content Officer General Entertainment Warner Media Latin America, o Paulistão é mais um importante ponto de conexão com a audiência. "Mais uma vez a HBO Max mostra sua força e conexão com a paixão local investindo no conteúdo de valor que o brasileiro quer assistir. Assim como a Champions League, o Paulistão aumenta nossa oferta de conteúdo complementar de entretenimento altamente relevante e reforça a mensagem de sermos uma plataforma para todos", diz.

O Campeonato Paulista é um dos eventos esportivos de maior visibilidade no Brasil e carrega o título de ser o torneio com o jogo de maior audiência do ano pelos últimos quatro anos consecutivos em São Paulo, entre todas as competições de futebol do país.

Sobre a WarnerMedia - A WarnerMedia Latin America, uma divisão da WarnerMedia International, cria e distribui conteúdos premium e popular para audiências de toda a região por meio de suas marcas de consumo: Premium (HBO, HBO 2, HBO Family, HBO Pop, HBO Xtreme, HBO +, HBO Signature e HBO Mundi); General Entertainment (TNT, TNT Series, Space, Cinemax, TCM, I.Sat, Warner Channel, TBS, HTV, MuchMusic, Glitz* e truTV); Infantil (Cartoon Network, Boomerang e Tooncast); Esportes (TNT Sports) e Notícias (CNN International, CNN en Español, CNN Chile e HLN). Além disso, a Warner Bros. integra a unidade WarnerMedia Latin America com suas quatro áreas operacionais na região: distribuição de conteúdo televisivo; home entertainment, cinema e consumer products. A companhia ainda é dona de um selo de cinema próprio, Particular Crowd, e da marca de conteúdo digital Raze. Em junho de 2021, o grupo apresentou a HBO Max em 39 países da América Latina e Caribe. A plataforma de streaming direto ao consumidor oferece entretenimento de qualidade internacional e a mais ampla variedade de histórias para todos os públicos de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC e Cartoon Network, entre outras.

Sobre a HBO Max

HBO Max™ é a plataforma de streaming direta para o consumidor da WarnerMedia, que oferece a melhor qualidade em entretenimento. A HBO Max apresenta a mais ampla variedade de histórias para todas as audiências de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, Cartoon Network e muito mais. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos em maio de 2020 e introduziu um nível de preço mais baixo, apoiado pela publicidade, em junho de 2021. A HBO Max começou seu lançamento global nos mercados da América Latina e do Caribe em junho, seguido por seus primeiros lançamentos europeus nos países Nórdicos e na Espanha, em outubro. Foi anunciado que a HBO Max continuará sua expansão européia para um alcance global de 67 países em 2022.

Sobre a TNT Sports

TNT Sports é uma marca pertencente à WarnerMedia Latin America que reúne todo o conteúdo esportivo da empresa na região. Com presença efetiva na Argentina, Brasil, Chile e México, a TNT Sports reflete toda a paixão do torcedor por meio de sua proposta 24 horas por dia, 7 dias por semana e seu slogan "Pasión sin Límites" / "Paixão sem limites". Por meio de suas múltiplas telas e plataformas transmitem os torneios da AFA (Liga de Futebol Profissional e Futebol Feminino), CBF (Brasileirão) e ANFP (Primeira e Segunda Divisão), além das principais competições de futebol da Europa (UEFA Champions League, UEFA Nations League, Serie A, UEFA Super Cup e Qatar 2022 Euro Qualifiers, entre outras). Eventos e programas exclusivos, conteúdo e cobertura digital, foco global e uma equipe jornalística de renome e correspondentes na Europa complementam uma proposta desenhada por e para o torcedor, onde a paixão e a emoção marcam o ritmo do coração.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade