O Planeta TV

Paulistão 2022 terá transmissão exclusiva pela televisão aberta na Record TV

Silvio Luiz, Zé Luiz, Bola e Carioca compõem o time de transmissão.

por Redação, em 03/12/2021

Foto: Divulgação Grupo Record

A transmissão do Campeonato Paulista é uma das grandes novidades da programação do Grupo Record para 2022. Além da transmissão na TV aberta, os jogos do torneio também serão exibidos pelo portal R7.com e pelo streaming PlayPlus. Um time especial foi montado para trabalhar nas plataformas digitais: Silvio Luiz, Zé Luiz, Marcos Chiesa (Bola) e Márvio Lúcio (Carioca).

Dono do famoso bordão “olho no lance!”, Silvio Luiz será o narrador das partidas do Paulistão.

Zé Luiz também vai apresentar programas de pré e pós jogo, no R7.com e no PlayPlus, durante a próxima temporada do campeonato.

E Bola e Carioca farão participações bem-humoradas na programação do torneio.  

Com início marcado para o dia 26 de janeiro, o Paulistão 2022 terá transmissão exclusiva pela televisão aberta na Record TV. Além disso, PlayPlus e R7 também vão exibir os jogos do campeonato estadual. 

O torneio coloca em disputa 16 times, divididas em quatro grupos. Corinthians, Inter de Limeira, Guarani e Água Santa compõem o Grupo A. O grupo B tem São Paulo, Ferroviária, Novorizontino e São Bernardo. O grupo C conta com Palmeiras, Mirassol, Ituano e Botafogo. E o grupo D tem Santos, Red Bull Bragantino, Ponte Preta e Santo André. 


Deixe o seu comentário