O Planeta TV

Paulinho Vilhena desiste de "No Limite: Amazônia"; dois eliminados voltam para o jogo

O episódio desta quinta (27/07) foi marcado por grandes reviravoltas.

por Redação, em 28/07/2023

Foto: Reprodução/Globo

Acabou no quarto episódio a trajetória de Paulinho Vilhena no No Limite 2023. Em um programa marcado por grandes reviravoltas, o ator salvou Fulý da eliminação, teve a chance de voltar ao programa mas acabou desistindo do reality. Uma dupla de eliminados, porém, ganha uma nova chance de voltar para a competição.

Quer entender como tudo isso aconteceu em apenas um episódio? Confira o resumo!

Reviravolta na equipe Urucum

O caminho de Paulinho Vilhena para a desistência começa antes mesmo do Portal de Eliminação. O ator percebe a movimentação das outras integrantes da equipe para votar em Fulý. Assim que chegam ao Portal, Paulinho chama o carioca e tem uma conversa franca.

“Pode votar em mim. Eu vou te salvar”

Ao todo, Fulý recebe cinco votos (de Raiana, Carol Nakamura, Paulinha, Paulo Vilhena e Greiciene). O carioca votou em Paulinho. Assim que os votos são realizados, Paulinho entrega seu amuleto de imunidade para Fernando Fernandes e diz que gostaria de cancelar os votos recebidos por Fulý.

Com isso, o único voto que contabilizou para o Portal foi o de Fulý em Paulinho, tirando o ator do reality.

Na saída, Paulinho contou para Fernando Fernandes como decidiu fazer essa mudança de rota.

“Me dediquei às pessoas que eu não conhecia de uma forma 100% verdadeira. Com a vontade de criar algo poderoso, que fique para nossas vidas, sabe? E que eu possa levar para casa, para minha família, o que a gente construiu aqui. A minha decisão acontece porque o meu sonho está acontecendo lá em casa, com a minha mulher e com a minha filha vindo para esse mundo. Então, Fulý, arruma a casa, pega água, corta lenha e vai pescar. Cuida dessas meninas”.

O ator também explicou ao apresentador o que foi decisivo:

“Esse é o sonho do Fulý. Está há 12 anos tentando participar desse programa. Ele é mais novo e a vida dele depende muito mais desse jogo do que a minha. A minha está lá fora. O que eu quero deixar é uma história bonita e o meu amor por vocês. Saio daqui uma pessoa com os meus valores reforçados. Quero que Fulý tire uma lição, não só pensando nos desafios mas também na convivência”, diz o ator.

Combinação de votos define na equipe Jenipapo

Do lado do grupo Jenipapo, quatro participantes foram votados. Dedé foi indicado por Guilherme, Marcus, Euclides e Amanda. O paratleta, por sua vez, votou em Marcus. O recém-chegado Claudio Heinrich votou em Euclides e Amanda recebeu o Voto de Vingança de Simoni, eliminada no episódio anterior.

Assim, Dedé foi eliminado com quatro votos.

Nova chance no jogo

Assim que deixam o Portal, Dedé e Paulinho se encontram na mata. Eles recebem a informação que teriam uma nova chance no jogo. Fernando Fernandes pergunta para os dois quem gostaria de voltar para o programa. Dedé aceita retornar para o No Limite, enquanto Paulinho Vilhena prefere ir para casa.

“Estou bem do jogo. O que me importa agora é ficar perto da minha família”, disse Paulinho.

O apresentador Fernando Fernandes confirmou que Simoni, a terceira eliminada do programa, volta ao No Limite no lugar de Paulinho Vilhena.


Deixe o seu comentário