O Planeta TV

“Passa ou Repassa” especial de Dia das Crianças recebe a turma de "Poliana Moça"

Chloe, Gael, Lorena, Mário, Pedro, Benício, Yuna e Plínio estarão no ‘Domingo Legal’ desta semana.

por Redação, em 14/10/2022

“Passa ou Repassa” especial de Dia das Crianças recebe a turma de "Poliana Moça"

Uma turma para lá de animada vai invadir o ‘Domingo Legal’ desta semana, 16 de outubro. Comemorando o ‘Dia das Crianças’, Celso Portiolli recebe os personagens da novela ‘Poliana Moça’ no ‘Passa ou Repassa’. As gincanas e tortas na cara ficarão ainda melhores com a presença de Chloe (Mari Campolongo), Gael (Kauan Siqueira), Lorena (Pietra Quintela) e Mário (Theo Medon) formando o time azul. Do outro lado do palco, vestindo o colete do time amarelo, estarão Pedro (Tavinho Martins), Benício (Vinícius Siqueira), Yuna (Marianna Santos) e Plínio (João Pedro Delfino). Qual equipe se sairá melhor na competição?

A diversão continua com mais um episódio inédito do game show “Comprar é bom, Levar é melhor!”. Neste domingo, Portiolli fará as temidas sete perguntas para a Família Santos (Brusque/SC), que deverá se sair bem nas respostas e demonstrar agilidade na busca pelo prêmio de 80 mil reais. 

O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, logo após o 'Notícias Impressionantes', a partir das 11h00 (de Brasília), no SBT. 


Deixe o seu comentário