O Planeta TV

Participações de BBB assistirão ao show de Alok virtualmente

É o último show da décima temporada do reality.

por Redação, em 27/04/2020

Foto: Paulo Belote/TV Globo

Quem espera alguma coisa de um sábado à noite já tem compromisso para o próximo sábado, dia 2 de maio. Depois de Ivete Sangalo, será a vez de Alok comandar a live ‘Em Casa’. Considerado um dos maiores nomes da música eletrônica do Brasil e do mundo, Alok abre as portas da sua casa, em São Paulo, para a segunda edição do projeto da Globo, que mais uma vez exibe o show ao vivo e simultaneamente na TV Globo, Multishow, Globoplay e plataformas digitais, em parceria com a VIU Hub, unidade de negócios digitais da Globo. "Quero te convidar para uma festa na minha e na sua casa! Prepara sua pista que eu estou preparando muita música boa e surpresas incríveis. Vamos liberar essa energia e nos divertir com segurança", convoca o DJ.

A segunda edição terá ainda um conteúdo especial no canal do YouTube e-SporTV, marca do canal SporTV. Antes mesmo de o show começar, Alok participará de uma transmissão especial ao lado de gamers, com partidas de jogos online.

A pista de dança tem previsão de início às 22h30. A TV Globo exibe as primeiras músicas de Alok depois de 'Fina Estampa'. A apresentação completa poderá ser vista no Multishow e no Globoplay, que terá seu conteúdo aberto para não assinantes no Brasil e nos EUA.

Música e conscientização

Foto: Paulo Belote/TV Globo

Mais que uma balada eletrônica, a segunda edição do ‘Em Casa’ será uma noite de conscientização e alerta sobre os cuidados com os jovens durante a epidemia de Coronavírus. Ao levar diversão e entretenimento de qualidade direto do conforto – e da segurança – da casa do público, ‘Alok Em Casa’ quer reforçar a importância de manter a quarentena. Mais que isso, o programa se propõe a ser um espaço para alertar e relembrar as medidas de prevenção à COVID-19. Vai mostrar ainda o papel de muitos deles diante da situação atual, seja com histórias de jovens médicos em sua liderança na luta contra a pandemia ou com aqueles que trabalham em serviços essenciais, como nos serviços de entrega. ‘Alok Em Casa’ vai mostrar como os jovens estão envolvidos na situação e como fazem parte da solução.

Prevenção e doação

O show de Alok continua na onda de solidariedade criada através da plataforma ParaQuemDoar.com.br, desenvolvida e lançada recentemente pela Globo para quem deseja apoiar institutos, fundações, entidades e movimentos sociais que estão trabalhando para minimizar os impactos da pandemia. Durante todo o show, os fãs poderão realizar doações através da plataforma.Comunicação Globo


Deixe o seu comentário