O Planeta TV

Parceria entre Thelma Guedes e Duca Rachid pode ter chegado ao fim

Globo acredita na capacidade individual das autoras.

por Redação, em 27/09/2019

Thelma Guedes e Duca Rachid. Foto: Estevam Avellar/Globo

Com o fim de “Órfãos da Terra”, a parceria de Thelma Guedes e Duca Rachid poderá chegar ao fim. Nos bastidores da Globo, entende-se que elas são autoras capazes de seguirem seus próprios caminhos.

“Órfãos da Terra”, que teve um início interessante, chega ao fim hoje sem manter a empolgação do grande público. A novela no entanto, internamente, é considera um sucesso, uma vez que elevou em quatros pontos a média de público da faixa. A média geral, no entanto, ficou um ponto abaixo de Tempo de Amar (22,7).

Além de “Órfãos”, Thelma e Duca escreveram juntas o remake de O Profeta, Cama de Gato e Cordel Encantado.

Com observações do jornalista Flávio Ricco, do UOL.



Publicidade

Comentários (11) Postar Comentário

Ana Paula comentou:

O fã clube Natalia do Vale de Niterói adora o nome da Duca Rachid. É um nome bonito, moderno, marcante, dukacete. Gostaríamos muito de ver ela contribuindo na novela Simplesmente Natália, escrita por Natália do Vale. Natália irá precisar de ajuda, é muita coisa para fazer sozinha. Ai, tão linda.


Joel respondeu:

Que chatice esse comentário, eu hein!



Jessica respondeu:

Amo esse fã clube. Melhores comentários, kkkkk... Tão linda kkkk


ALTAMIRO RÔLERRETÉ comentou:

Se juntas já está ruim, imagina separadas.

Ralf comentou:

Acho que por isso elas foram canceladas no horário das 9. As novelas delas começam prometendo um grande tsunami e termina como uma marolinha. Essa atual das 6 é tenebrosa, a maior burrada foi ter matado o vilão no começo e concentrar a história numa vingança sem sentido da Dalila.

Gil comentou:

Acho graça qdo essa página tenta comparar as médias de orfãos da Terra com a de Tempo de Amar... Até pq quem substituiu tempo de amar foi Orgulho e Paixão, que fechou com média acho q em 21 pontos, não me lembro e ninguém criticou... Tão penso eu q a atual novela está cumprindo a regra q é manter os 20 pontos de média...

HJJUG comentou:

Nao tem nada de comparar Órfãos da Terra com Tempo de Amar, pq a primeira sucedeu um fracasso histórico no horário e elevou em quatro pontos a audiência. Vcs são sempre assim incoerentes ou se fazem?

Eu comentou:

Também escreveram a vendedora do Emmy, Jóia Rara. São grandes autoras, merecem muito sucesso daqui pra frente independente se trabalharão em dupla ou não.


ALTAMIRO RÔLERRETÉ respondeu:

Quem ainda cai nesta conversa de Emmy? A novela pode ser ruim, mas se tiver um clip bem feito ganha o tão aclamado Emmy.


Victor Guimaraes comentou:

Órfãos da Terra foi maravilhosa. Sucesso para essas autoras incríveis. Obs: Duca e Thelma vencerao o Emny de melhor novela com Jóia Rara. Um luxo!!


ALTAMIRO RÔLERRETÉ respondeu:

Emmy... Emmy... Que Emmy? Uma novela de cento e tantos capítulos resumida em um clip de oito minutos. Não é melhor novela, é melhor clip de novela.


Pastor Etevaldo, o representante de Deus comentou:

Por mim essas duas podem pular da ponte juntas que eu não estou nem aí. Elas formam um casal muito feio, diga-se de passagem.

TENHO UM EMMY EM CASA comentou:

Altamiro, como vencedor de um Emmy Internacional e sendo jurado, se nota que vc não percebe nada de Emmy. A gente fica dias confinado num espaço, analisando produtos e mais produtos. Clip é na MTV e certamente se equívoco. Lamento que fale das coisas sem ter a devida informação.


ALTAMIRO RÔLERRETÉ respondeu:

É de conhecimento público que os jurados do Emmy não assistem as novelas na íntegra. Os canais disponibilizam um clip, de oito minutos, da novela aos jurados, e é através deste que a novela é avaliada. Os outros Emmy eu não sei, mas o Emmy internacional, no que diz respeito a novelas, funciona assim. Falando nisso, acredito que "Orfãos da Terra" tenha grandes chances de levar o Emmy Internacional ano que vem, só, e somente só, por ter tratado do tema refugiados.


TENHO UM EMMY EM CASA comentou:

Se equivocou* (correção)

Veja também

Publicidade