O Planeta TV

Para não ser presa, Luzia vai ignorar Beto; que irá flagrá-la com Remmy

Karola (Deborah Secco) arma para separar o casal.

por Redação, em 23/07/2018

Beto Falcão. Foto: Divulgação/TV Globo

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, após alguns dias de chamego, Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emílio Dantos) irão se desentender novamente. Nos capítulos que irão ao ar segundo quinzena de agosto, a mocinha aceitará terminar com o ex-cantor de axé para que Karola (Deborah Secco) não a denuncie à polícia.

Para piorar a situação, além de dar um novo fora Beto, a ex-marisqueira – como é chamada pelas vilãs da novela - fingirá que o trocou por Remy (Vladimir Brichta) e deixará o músico em choque.

Após levar um tiro, e escapar da morte, Luzia receberá uma visita de Karola - que nessa altura já saberá que a DJ e Ariella são as mesmas pessoas. A megera defendida por Deborah Secco dará duas escolhas para Luzia: ou vai para a cadeia ou rompe com o cantor. Achando que não tem outra saída, a mocinha vai preferir o rompimento do romance.

Mesmo após a decisão de Luzia, Laureta e Karola armam para que Beto veja Remy dando em cima da DJ. O playboy se instalará no flat da ex-marisqueira para ser flagrado pelo irmão com ela.

O cantor ficará perplexo ao ver Luzia só de toalha, saindo do banho, e Remy de calção sentado no sofá tomando uma cerveja.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo de número 82, ou seja, a partir do dia 16 de agosto.

Segundo Sol é escrita por João Emanuel Carneiro. A obra está no ar há dois meses e apresenta bons índices de audiência, na casa dos 32 pontos, e tem direção artística de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.


Deixe o seu comentário