O Planeta TV

Para aumentar audiência de A Lei do Amor, autores apostam em vilã

Mág, de Vera Holtz, se tornará “inimiga de infância” de Tião (José Mayer).

por Redação, em 08/01/2017

Mag (Vera Holtz). Foto: TV Globo/Divulgação

Na Globo, a expectativa é que A Lei do Amor consiga reverter os baixos índices de audiência após muitos cortes no elenco e ajustes no roteiro. Nos próximos capítulos, acontecerá uma virada na trama, quando Mág (Vera Holtz) será desmascarada.

Vincent Villari e Maria Adelaide Amaral, os autores, apostarão na vilã. Mag vai executar Beth (Regiane Alves) com um tiro no peito. E imediatamente a partir daí, tentará colocar Pedro (Reynaldo Gianecchini), como sua próxima vítima. A vilã também se tornará “inimiga de infância” de Tião (José Mayer).

Na Grande São Paulo, A Lei do Amor acumula, até o capítulo 84, uma média de 25 pontos de audiência.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

BE comentou:

Já que o casalzinho chova não molha Helô e Pedro ficam sempre na mesma, Vera Holtz é uma grande atriz, um monstro de interpretação ela engole os demais com sua atuação com a vilã Magnólia. José Mayer também está muito bom como o vilão Tião Bezerra são grandes atores né, não tem como serem ruins. A novela que é meia confusa muita gente despreparada no meio pseudo atores saídos de Malhação e artistas do primeiro time fazendo figuração de luxo, alguns estão tendo que tirar que tirar leite de pedra caso de Camila Morgado que é uma excelente atriz mas deram pra ela um papel péssimo, Claúdia Raia fazendo coadjuvante, Heloísa Perissé uma mestre da comédia, Maria Flor uma boa atriz em um papel desperdiçado, Regiane Alves nem bem entrou já vai sair, muita gente boa em uma novela tão mal conduzida, mal escrita. A direção é ótima mas só isso não vale tem que ter foco, os personagens não tem estória, os autores parecem que são 8 (não olhei) mas é bastante gente deveria sair uma coisa boa né. Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari escreveram Tititi uma novela maravilhosa, um remake de um grande sucesso da faixa das sete, Anjo Mau outra novela maravilhosa, Maria Adelaide autora de grandes minisséries campeãs de audiência como A Casa das Sete Mulheres, A Muralha, JK, Um Sò Coração, Dercy de Verdade uma grande autora não podemos por na roda o talento dela porque isso a mulher tem mas essa novela sei não, pode ser que melhore, tantas promessas e no fim fica por isso mesmo, sobe uma semana depois cai de novo, não chegou aos 30 e acho que nem chegará.

Mario comentou:

Só em novela que alguém marca encontro com alguém que está chantageando no fim
do mundo, correndo todos os riscos, em cenário que parecia filme de terror. Mas a novela
está bem melhor mesmo. Mas a Beth é burra....

Anna Ximenes comentou:

A novela está começando a ficar boa, espero que continue assim e não esfrie, já tinha passado da hora da Mag mostrar a que ao que veio já que antes da estreia foi anunciado que seria uma vilã pior que a Nazaré Tedesco. Até agora isso não aconteceu. Mas a novela já melhorou bastante, já tava parecendo uma espécie de Babilônia 2 com capítulos chatos e tensos.

Veja também

Publicidade