O Planeta TV

Papo de Segunda Verão estreia dia 10 no GNT

O programa é apresentado por Fábio Porchat, João Vicente, Francisco Bosco e Emicida.

por Redação, em 07/01/2022

Papo de Segunda Verão estreia dia 10 no GNT

Dia 10, às 22h30, estreia o Papo de Segunda Verão com Fábio Porchat, João Vicente, Francisco Bosco e Emicida, além dos músicos Feyjão e Mosquito. Eles conversam sobre como aproveitar novas chances no novo ano e na esperança que eles tem de tempos melhores. Aproveitando a onda de autocuidado que tomou 2021, os apresentadores ainda debatem se realmente sabemos cuidar de nós mesmos.

Para encerrar, eles comentam sobre as listas que aparecem todo ano para eleger o melhor ou maior nome de alguma categoria. O Papo discute se ranquear coisas e pessoas é realmente benéfico ou prejudicial. Com dez episódios semanais, o Papo de Segunda Verão foi gravado em um quiosque, na praia de Abricó, em Grumari.

Sobre o GNT:

O GNT é uma marca multiplataforma, que busca inspirar e é inspirada pelas histórias das pessoas. Histórias de gente que ama comer, cuidar da casa, da autoestima. Histórias de gente que trabalha e viaja para valer, gosta de um bom papo e, principalmente, descontrair. A partir do diálogo, queremos promover discussões relevantes para a sociedade. 


Deixe o seu comentário