O Planeta TV

Paolla Oliveira, Rodrigo Hilbert e Christiane Torloni participam do "Domingão"

Os convidados batem papo com Fausto Silva.

por Redação, em 29/05/2020

Paolla Oliveira. Foto: TV Globo/Divulgação

O último dia do mês vai ser especial e dançante para os amantes de um dos quadros mais populares do ‘Domingão do Faustão’, o ‘Dança dos Famosos’. Neste domingo, dia 31, o programa de Fausto Silva traz apresentações de artistas que fizeram sucesso nas últimas 14 edições da competição. Entre eles, Kaysar Dadour e Léo Jaime, campeões dos últimos dois anos, a atriz Nívea Maria, o ex-jogador de futebol Vampeta, a apresentadora Adriane Galisteu, o ator Francisco Cuoco, o lutador Júnior Cigano e muitos outros ex-participantes.

O próximo programa ainda conta com depoimentos inéditos das atrizes Christiane Torloni e Paolla Oliveira, além do apresentador Rodrigo Hilbert, trazendo detalhes sobre a experiência de participar do quadro. Para deixar o programa ainda mais animado, o público vai ter a oportunidade de assistir a vídeos enviados por Dani Calabresa, Agatha Moreira, Kaysar Dadour, Erika Januza e Leo Jaime, que se arriscam em passos de dança, diretamente de suas casas e exclusivamente para o ‘Domingão’.

Assim como na semana passada, Fausto Silva também apresenta novas videocassetadas de quarentena e presta um tributo a parte do corpo de baile da atração. Neste domingo, as homenageadas são as bailarinas e professoras Maiara Araújo e Tati Scarletti.


Deixe o seu comentário