O Planeta TV

Pantanal: Zé Leôncio finalmente dirá a Filó que a ama

Na reta final, o rei do gado se declarará para a companheira.

por Redação, em 16/09/2022

Pantanal: Zé Leôncio finalmente dirá a Filó que a ama

O momento mais aguardado pelos fãs de José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes) está bem próximo! Nas próximas semanas de Pantanal, o rei do gado finalmente declarará seus sentimentos pela companheira e dirá que a ama.

Alerta spoiler

Nos capítulos futuros da novela das nove, Filó ficará levemente chateada com Zé Leôncio, que a colocará como sócia das terras. Tudo isso é preocupação por conta do estado de saúde dele. O rei do gado perguntará o por que da decepção da companheira, e os dois começarão a trocar declarações amorosas

"Ocê num faiz idéia do bem que eu te quero", dirá Filó.

"Eu tamém te quero bem demais... Ocê foi minha amiga, minha companhêra a vida intêra... Os ano vão passâno pra nóis... Eu ficâno véio... E ocê mais bonita que nunca", completará Zé Leôncio.

O fazendeiro dirá que morrerá caso Filó o troque por outro, algum dia. Até que virá a grande revelação.

"Ai, Zé... Que coisa bunita ocê tá me dizêno", comentará Filó.

"Porque eu te amo, mulhé...", afirmará ele.

"O que que ocê disse?!", questionará ela.

"Ara... Eu tô falâno que eu te amo, diacho... Eu te amei a vida intêra, Filó... Desde o dia que passei em bâxo da sua janela", dirá Zé Leôncio, mais uma vez.

Os dois ficarão alegres e trocarão um beijo quente. Como define Luperi em seu texto original, "um beijo de uma vida inteira de espera. Um beijo de amor".


Deixe o seu comentário