O Planeta TV

Pantanal: Ricardo Waddington quer que a protagonista seja um rosto novo

O remake vai ao ar em 2021.

por Redação, em 07/09/2020
Publicidade

Foto: Divulgação/Manchete

Rogério Gomes vai ser o diretor geral do remake de Pantanal. A novela vai ao ao ar em 2021, mas ninguém sabe ainda se será antes ou após a novela de Licia Manzo. O diretor de dramaturgia Ricardo Waddington quer que a protagonista seja um rosto novo. 

Benedito Ruy Barbosa diz que está realizando um sonho com o remake. A adaptação do texto ficou de responsabiliade de Bruno Luperi.

Pantanal volta ao 30 anos depois de marcar época na TV Manchete. 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (8) Postar Comentário

Fred comentou:

Podia ser a Carol Castro que brilhou em Velho Chico, Vanessa Giacomo, Isis Valverde. Juliana Paes seria ótimo, mas não tem mais idade. Só espero que não seja aquela ex-bbb20

Luiz comentou:

Com rosto novo, espero que ele não esteja se referindo a Rafa Kalliman. Nada contra ela, aliás acho muito talentosa e dedicada e com estudo tenho certeza que brilhará na atuação, mas o peso de uma protagonista das 21:00 é grande. Seria ruim até pra ela. Quando penso em uma atriz para fazer a Juma, só me vem a Lucy Alves na mente. Talvez a Isis Valverde também.

Fabio comentou:

A GLOBO É MUITO FENÔMENO. A CRISTIANA OLIVEIRA TRABALHA NA RECOPIA E O POVO PENSA QUE ELA SE APOSENTOU, POIS TRABALHAR NA RECOPIA É FIM DE CARREIRA, COM TD RESPEITO AOS GRANDES ATORES, AI BASTA APARECER NO FANTÁSTICO PRA ELA EXPLODI NA MÍDIA NOVAMENTE. PRA JUMA UM ROSTO NOVO É O CORRETO, AGORA DAS ATRIZES QUE ESTÃO AÍ PREFIRO A (TAINÁ ) ATRIZ DE ARUANAS. SE NÃO ESTRAGAR JÁ TÁ VSLENDO, DE QUALQUER FORMA VEM NOVELOÊS POR AI. BRB, JEC E GLORIA PEREZ. AGUARDEMOS!


Derson souza respondeu:

Seu comentário peder para o coco de um porco no chiqueiro. Rapaz se enchega??? Quem é vc pra fala de uma empresa de alto nivel como a record... Vc deveria ser processado. Inútil...


Ana Paula comentou:

O fã clube Natalia do Vale de Niterói gostaria muito que Natália seja escolhida para o elenco de Pantanal, um marco na telenovela brasileira. Ela poderia até mesmo brilhar como Juma, já que está bem conservada e não possui rugas aparentes com uma boa maquiagem. Mas ela é tão versátil como atriz que poderia interpretar Maria Bruaca, Tibério ou até mesmo a onça. Sempre com muita elegância. Ai, tão linda.


José Guimarães respondeu:

Adorei a ideia da Natália ser a onça, um personagem bem diferente na carreira dela, rsrsrs... Saudades deste fã clube. Sou fã do fã clube da Natália, rsrsrs



Branca Leticia respondeu:

O Fã Clube Suzana Vieira de Caxias anuncia que a nossa grande DIVA da TV, está super cogitada pra ser Juma Marruá, escolha feita por 200 milhões de pessoas que a amam



Luiz respondeu:

Meu Deus, que saudades eu tava desse fã clube!!! Hahaha Melhores comentários que eu leio por aqui.


Elder comentou:

Deve estar faltando ideias pra fazer uma coisa requentada e chatíssima como essa novela. Aliás poderiam refazer qualquer uma que ninguém notaria a diferença.São todas iguais e igualmente monótonas!!

Norminia Heliseo comentou:

Pantanal marcou epoca 30 anos atras. Hj em dia o texto da novela nao se encaixa mais. Vai ter que modificar muita coisa, vao militar mto em cima da novela. Pq 30 anos atras nao tinha esse mimimi todo. Daqui a pouco vai vir a turma do "black lives matter" exigir que a protagonista seja negra, pq seria do Pantanal, e que Maria Bruaca nao seja chamada de Bruaca pq ofende as mulheres, etc, etc, etc... Por isso que as novelas de hj deixam mto a desejar... acabou a liberdade de escrever personagens e escalar elenco sem ter que se preocupar se vai ter negro suficiente no elenco, se vai ter artistas homossexuais, transex, etc etc etc, gordos, pobres, enfim.... #CHATODEMAIS!


anonimo respondeu:

bom vc deve ter uma vida muito cheia de oportunidades pra se incomodar com as pessoas que estão lutando por oportunidades, por papéis que seriam delas, mas ( A vamo colocar um branco né esse personagem é importante demais pra ser preto, preto só se for bandido); Mulher da região pantaneira geralmente não é loira do olho azul não moça desculpa te conta o óbvio,



anonimo respondeu:

e maria bruaca eu tinha esquecido desse nome , mas que tosco né ,deveria mudar não porque ofende as mulheres até porque nem é o caso, mas sim porque é muito infantil parece bruxa keka kkkkkkkk parece que vai passar a tv colosso a priscila vai entrar kkkk



Anonimo 2 respondeu:

Pode ter sido um casal de loiros que se mudou pro Pantanal e teve uma filha... pq sempre tem que tentar lacrar com tudo!? Se o ator negro for bom, ganha papel. O problema acontece quando qqer um que seja preto, se acha no direito de ser protagonista... KKKKK. E se tiver essa mentalidade, merece fazer apenas a empregada mesmo. ATOR TEM QUE TER TALENTO, seja branco ou preto. ESTUDE, TENHA TALENTO, e o papel vai vir. Depois reclamam dos esteriotipos: Pq se passa no Pantanal, tem que ser alguem negro... que piada!!



Luiz respondeu:

Engraçado que quem veio com todo o mimimi foi você mesma, ignorante.



Miguel respondeu:

Nossa, é muita idiotice que temos de ler. Essa é a pior parte de ser alfabetizado. Pra galerinha aí do mimimi, um ator negro não pode fazer um papel que foi de um branco em outra versão porque é lacração, mas tudo bem colocar um casal de loiros no meio do Pantanal, forçando uma história. Quem é que tá querendo lacrar mesmo? Ah, vão catar coquinho na beira da praia. Mas caprichem na proteção solar, já que vocês devem ser um bando de descendente alemão.


Mario comentou:

Tomara que lancem novas atrizes. Um pouco mais velha, tem
talentos como Bianca Bin e Isis Valverde. Desta nova geração de estrelas, poucas
se salvam. Gosto muito da Giovana Lanceloti e da Letícia Colin, mas acho Bruna Marquezini, Maria R Barbosa e Bruna Lizmeyer muito chatas.

Andre Luiz comentou:

Se não tivesse a pandemia a globo já podia fazer o remake esse ano para comemorar os 30 anos da novela, aí a novela teve que furar a fila porque a globo quer fazer o remake para comemorar os 30 anos em 2021, e assim adiou novamente olho por olho que sairia esse ano, depois ficou para 2021, e por último ficando para 2022.


Publicidade

Veja também

Publicidade