O Planeta TV

'Pantanal': Murilo Benício adota novo visual para viver vilão

No ar em 'O Clone', o ator voltará às telinhas como o fazendeiro Tenório na nova versão da novela de Benedito Ruy Barbosa.

por Redação, em 28/01/2022

'Pantanal': Murilo Benício adota novo visual para viver vilão

Murilo Benício é mesmo um camaleão quando se trata de mudanças de visual para personagens. No ar em "O Clone" como Lucas e Léo, seu último papel em novelas foi o Raul de "Amor de Mãe". Agora, o ator se prepara para viver o vilão Tenório na nova versão de "Pantanal", escrita por Bruno Luperi, com direção artística de Rogério Gomes.

Adotando um visual completamente diferente de seus últimos trabalhos, Murilo interpretará o fazendeiro que chegará no Pantanal com um passado que preferirá esconder.

Saiba mais sobre Tenório

Marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e pai de Guta (Julia Dalavia), Tenório é um sujeito prático, frio e extremamente racional.

Perspicaz, logo perceberá que a vida é um jogo de cartas marcadas. Para ele, não há justiça, não há mérito, não há nada. Lição que aprenderá a duras penas. Muito antes de começar a ganhar, Tenório aprenderá a perder, até se tornar um verdadeiro mestre no jogo da vida.

Para a família, é um homem moralista, retrógrado, conservador e preconceituoso. Por isso, a surpresa quando Guta descobrir que o pai tem outra família em São Paulo.

"Pantanal" é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.


Deixe o seu comentário