O Planeta TV

"Pantanal": Karine Teles e Camila Morgado serão as irmãs Madeleine e Irma

Na primeira fase, elas serão interpretadas por Bruna Linzmeyer e Malu Rodrigues.

por Redação, em 08/02/2022

"Pantanal": Karine Teles e Camila Morgado serão as irmãs Madeleine e Irma

Provocante, subversiva por natureza e sensual, Madeleine é o tipo de mulher que arrebata corações por onde vai e, mesmo com marcação acirrada da mãe, Mariana (Selma Egrei), vive rodeada de amigos e pretendentes. Madeleine não dá a mínima para normas ou qualquer convenção social que a mãe tenta ditar e é capaz de deitar-se com o primeiro que cruzar seu caminho só para deixar dona Mariana de cabelo em pé.

Enquanto sua irmã Irma (Malu Rodrigues) reza pela cartilha da mãe, Madeleine é capaz das maiores loucuras para conseguir o que quer. Não tem medo de nada, muito menos de jogar alto. Quando Madeleine conhece Zé Leôncio (Renato Góes), na primeira fase da novela, a rivalidade entre as duas vai aumentar, pois Irma também vai se apaixonar pelo peão.

Tem mais gente envolvida ...

Mas não se trata apenas de um triângulo amoroso: outro personagem também estará envolvido nesta história. Gustavo (Gabriel Stauffer na primeira fase, Caco Ciocler na segunda) é apaixonado por Madeleine e suas famílias fazem muito gosto desta união.

Ele é o extremo oposto da mulher que ama. Mestre em análise comportamental, é equilibrado, lúcido e racional, tudo o que Madeleine tanto carece. Embora seja capaz de analisar com profundidade todos à sua volta, Gustavo não encara seus problemas de frente e por isso, porque não se dá o devido valor, atende sempre aos apelos de Madeleine.

"Pantanal" é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.


Deixe o seu comentário