O Planeta TV

Pantanal: Juma e Muda têm briga séria por conta de Tenório

Diferentemente da amiga, a onça quer deixar a história de vingança para trás.

por Redação, em 27/09/2022

Pantanal: Juma e Muda têm briga séria por conta de Tenório

A chegada de Maria mudou o horizonte de Juma (Alanis Guillen). Antes, a menina-onça tinha certeza que queria se vingar de Tenório (Murilo Benício), pelo fato de toda a família dela estar morta por conta do rastro de desgraça que o fazendeiro deixou.

Mas, desde que sua filha nasceu, Juma decidiu colocar essa parte do passado para trás e confinar que o Velho do Rio (Osmar Prado) Prado dará um jeito no vilão, como ele prometeu.

Muda (Bella Campos), por outro lado, segue mais focada que nunca nesta missão. A jovem, inclusive, colocará o seu casamento com Tibério (Guito) em risco, de tão cega que está. E, ao ver que a amiga, aos poucos, desistiu de se vingar, Muda irá reagir mal.

“Esse Velho do Rio, pelo jeito, não presta nem pra fazer o maldito aprender a sofrer”, dirá Muda.

“Ocê não fala isso dele!”, responde Juma, com raiva. “Por que não faz isso ocê mêmo?”, questiona ela, se referindo à vontade de matar Tenório.

“Causa que eu não viro onça. (...) Se eu tivesse a tua coragem, eu tinha virado onça tem muito tempo... E matado esse maldito.”

“Ocê devia ouvir o Tibério e esquecer essa sua vingança”, aconselha Juma.

“Eu só quero matar o maldito e seguir o meu caminho...”

“E o Tibério?”

“O Tibério pouco importa... Não faz mal nem que o Alcides e a dona Maria fiquem com as terras do meu pai... Só quero levar comigo a certeza de que aquele diabo teve o que mereceu”, responde Muda.

“Eu não quero mais virar onça nessa vida. Só se for pra protege a minha cria!”’

“Ocê falou que ia me ajudar...”

“Mas não vou mais. Quero desgarrar das dores do meu passado e ter paz pra minha família. (...) Ocê me contou o seu lado da história, Muda... E eu acreditei na sua palavra esse tempo todo... Só que toda história tem outro lado... E ocê, pelo visto, só se importo em me contar o seu.”

“Quer dizer então que ocê tá tomando o lado dele?”, cobra a esposa de Tibério.

“Quer dizer que eu tô tomando o lado da minha filha!”, finaliza Juma.

Não perca as novidades de Pantanal!


Deixe o seu comentário