O Planeta TV

Pantanal: Jove e Juma farão amor pela primeira vez

Cena vai ao no capítulo desta segunda da novela das 9 e promete emocionar e ... incendiar.

por Redação, em 04/07/2022

Pantanal: Jove e Juma farão amor pela primeira vez

“O pedido que se pensou / O destino que se cumpriu / De sentir seu calor e ser todo ...”. A canção do casal Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Allanis Guillen), “Amor de Índio”, que está na trilha de “Pantanal” já diz tudo sobre o que esperar do capítulo desta segunda da nossa novela das 9. Amor, emoção e, claro, cenas quentíssimas. O nosso casal terá a sua primeira vez!

Eles se desentendem tanto, que a gente chega a ficar com “reiva”. Mas no fundo é porque amamos Jove e Juma e queremos a felicidade do casal (que, em breve, vai casar).

E esse momento só vai acontecer graças ao Velho no Rio (Osmar Prado), que teve toda aquela conversa com a Juma enquanto se recuperava dos ferimentos do incêndio.

Surtiu efeito. Nossa oncinha agora quer ter um filho de Jove. Ele até estranha quando chega na tapera e é recebido por uma Juma toda fogosa e, principalmente, sem arma. Mas tudo logo esfria quando a Juma diz que conversou com o Velho .

“Ele disse. E disse que, se eu dé um marruázinho a ele, ele vai pegá ele pela mão, que nem feiz cumigo quâno era pitiquita...”

Mas a nossa oncinha logo derrete o gelo com seu calor e os dois vão se refrescar no refúgio dos apaixonados da novela: no rio! E lá tudo que rola pela primeira vez. (Depois vai ter mais na tapera ainda...)

“Fica mais eu... Aqui... Eu quero te tê...”, dirá ela, no rio.

“Eu sou seu, Juma... Desde o instante em que te vi... Eu sempre fui.”

O autor Bruno Lupperi escreveu o seguinte sobre a cena:

Lindo, né? Não perca as emoções de “Pantanal ”!

"Pantanal" é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes e Gustavo Fernandez, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A novela ficará no ar até outubro, quando será substituída por "Travessia", de Gloria Perez.


Deixe o seu comentário