A mãe dela havia sugerido que interrompesse a gestação.
Em “Pantanal”, Irma (Camila Morgado) terá um baita choque ao saber que está grávida, mas, eventualmente, irá ficar feliz com a notícia tão inesperada. Principalmente, depois que Trindade (Gabriel Sater) comemora o fato que vai ser pai. Mas o mesmo não poderá se dizer sobre a futura vovó Mariana (Selma Egrei).
“Nós vamos voltar para o Rio. Amanhã mesmo. Primeiro para você fazer um exame confiável, para confirmar se está grávida mesmo”, informa Mariana.
“E se eu estiver?”, questiona Irma que, nesta altura, já tem total certeza.
“Aí nós vamos ter que pensar seriamente sobre esse assunto. (...) Nos riscos que você correrá se for levar adiante essa gestação”, responde a ex-dondoca.
“Como assim ‘se’ for levar adiante?”, pergunta a gestante.
“Uma gravidez, filha, ainda mais na sua idade... Pode implicar em muitos riscos. (...) Alguém tem que pensar nas consequências, não é? (...) Se você realmente estiver grávida daquele peão nós vamos ter que tomar alguma atitude.”
“Eu vou tomar uma atitude”, informa Irma. "E interromper essa conversa antes que a senhora fale mais alguma atrocidade”.
"Eu quero acreditar nessa vida que eu trago dentro de mim... É fruto da confiança que Trindade passou para ela. (...) É isso o que é ser mãe, afinal: lutar pela sua cria... Como a senhora, de certa forma, sempre fez por mim. E como eu farei por essa criança”.
Não perca as novidades de Pantanal!