O Planeta TV

"Pantanal": Érika tem destino mudado em nova versão

O remake não terá mentira sobre gravidez

por Micael Constantino, em 02/08/2022

"Pantanal": Érika tem destino mudado em nova versão

A primeira versão de Pantanal, exibida em 1990 pela Manchete (1983-1999), Érica (Gisela Reimann) inventava uma gravidez para tentar fisgar o amor de José Lucas de Nada (Paulo Gorgulho). Porém, o remake exibido pela TV Globo mudará o acontecimento dessa história. Agora, a jornalista vivida por Marcela Fetter ficará realmente grávida do personagem de Irandhir Santos, o que provocará um novo contorno de conflitos.

"Érica não é vilã. Vi algumas matérias que saíram sobre ela inventar a gravidez para casar com o José Lucas, mas não, ela não inventa uma gravidez, ela realmente engravida e escolhe viver o que o destino reservou para os dois. Vou parar por aqui para não dar nenhum spoiler e todo mundo assistir aos próximos capítulos", entrega Marcela em entrevista ao Notícias da TV.

A intérprete admite que nunca assistiu à versão original. Aliás, ela fugiu de resgatar cenas justamente para evitar repetições. Ao mesmo tempo, ela se mostra animada com a possibilidade de contracenar com a primeira Érica, Gisela Reimann, que surgirá no folhetim como a mãe da jovem.

"Não assisti a nada da primeira versão porque não queria que influenciasse de alguma forma na construção que estou fazendo da Érica hoje. É diferente pelos diálogos, questões, pautas que o Bruno trouxe pra ela sobre política, sobre o atual cenário do Pantanal. Então, achei melhor construir do zero. Ansiosa para gravar com a Gisela, as cenas são lindas. Tenho certeza que está sendo muito especial e importante pra ela reviver isso", destaca.

A jornalista entrou como uma furacão na vida dos pantaneiros, e sua família também irá causar na história. O pai da moça, Ibrahim (Dan Stulbach), político de caráter duvidoso, desembarcará no bioma para cobrar os boiadeiros. A própria Marcela caiu um pouco de paraquedas na trama, já que entrou muito tempo após o início da novela.


Deixe o seu comentário