O Planeta TV

Pantanal: Alcides matará Tenório

Após ser estuprado, o peão decide virar matador.

por Redação, em 22/09/2022

Pantanal: Alcides matará Tenório

Alcides (Juliano Cazarré) será violentado por Tenório (Murilo Benício) em Pantanal, e todo mundo que ama um bom spoiler já sabe disso. Como será a vingança do peão para cima do fazendeiro? Uma das sequências mais aguardadas da novela das nove promete nos entregar tudo e o gshow, que ama uma exclusividade, decidiu consultar o roteiro para te adiantar como será tudo isso. Vem com a gente

De barco

Alcides decidirá ir atrás de Tenório, logo após ser violentado, e contará com o apoio de Zaquieu (Silvero Pereira). O ex-mordomo, inclusive, é quem pegará a zangaia (uma espécie de lança) da casa de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) para ser usada no momento certo. Para quem não lembra, a profecia do Cramulhão dizia que Alcides não poderia usar arma de fogo contra o fazendeiro.

Em seguida, os dois vão sorrateiros até as terras de Tenório, e verão o fazendeiro começar a empurrar o barco, a fim de pescar. Alcides colocará o pé na embarcação e provocará um solavanco, que quase fará Tenório cair.

"Num vá me dizer que num se deu por satisfeito?", perguntará Tenório.
"Eu voltei pra acabar com a tua raça!", responderá Alcides.

Percebendo que Alcides está com a zangaia, Tenório sacará a arma que tem escondido.

Tenório, logo depois, apontará a pistola para a testa de Alcides e dará oportunidade dele ir embora. Os dois trocarão ameaças até que...

É isso mesmo, Zaquieu aparecerá para ajudar Alcides, gerando uma nova discussão ali. Eis que Tenório partirá para cima do ex-mordomo, dando lhe um tiro no peito. O fazendeiro ficará tão brabo que pisará em Zaquieu, dizendo que "passa fogo em cima de veado".

Mas... ao mesmo tempo, Alcides, avançará com a zangaia no peito de Tenório, em um golpe de mestre. 


Deixe o seu comentário