O Planeta TV

"Pantanal": 10 novos personagens entram na trama nas próximas semanas

As novidades do remake da TV Globo.

por Redação, em 07/06/2022

"Pantanal": 10 novos personagens entram na trama nas próximas semanas

Nas próximas semanas de Pantanal, 10 novos personagens prometem movimentar as fazendas mais acompanhados do Brasil. Alguns deles, inclusive, apenas fazem participação especial no capítulo final da novela das nove. 

Zuleica (Aline Borges)

A outra mulher de Tenório (Murilo Benício), que vive em São Paulo, é Zuleica (personagem de Aline Borges). A dona de casa se mudará para o Pantanal com os três filhos e deve movimentar ainda mais o casamento do fazendeiro com Bruaca (Isabel Teixeira). Na versão original, o papel foi de Rosamaria Murtinho.

Roberto (Cauê Campos)

Um dos três filhos de Tenório que mora em São Paulo. Ele também se mudará com a mãe para a fazenda. No original, Roberto era interpretado por Tarcísio Filho. Anteriormente, o ator esteve em "O Sétimo Guardião" como o Feijão.

Renato (Gabriel Santana)

Outro filho de Tenório e Zuleica, que promete ter muitos conflitos com o pai, tratando-o com muito deboche. Na versão de 1990, Renato era vivido por Ernesto Picollo. Antes, ele integrou o elenco de "Malhação: Toda Forma de Amar", como Cléber.

Marcelo (Lucas Leto)

Irmão mais velho da família de Zuleica e Tenório, ele se envolve com Guta (Julia Dalavia) antes de vir ao Pantanal. Quando chega na fazenda, o romance tem uma retomada. Na dramaturgia, Lucas foi destaque em "Bom Sucesso" como Waguinho.

Érica (Marcela Fetter)

Marcela Fetter irá abalar as estruturas de Pantanal como a jornalista Érica. Após viajar para a região a fim de fazer uma reportagem especial, ela se envolverá com José Lucas (Irandhir Santos), que a pedirá em casamento. Anteriormente, a atriz viveu Cecília na minissérie "Se Eu Fechar os Olhos Agora".

Fotos: Reprodução/TV Globo

Deputado Ibraim (Dan Stulbach)

Não é somente Érica que deve movimentar a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). Interpretado por Dan Stulbach, Ibraim é um deputado que fará Jove (Jesuíta Barbosa) se interessar pela política e será o pai protetor de Érica. Stulbach, que marcou presença na dramaturgia pela última vez em "A Força do Querer", já registrou os bastidores de Pantanal em seu perfil:

Solano (Rafael Sieg)

O ator gaúcho Rafael Sieg já marcou presença em "Desalma" como o doutor Igor e em outros trabalhos da Globo. Agora, em Pantanal, ele vive um matador que será contratado por Tenório.

Ingrid (Gisela Reimann)

Em Pantanal, Gisela fará uma participação especial como a mãe de Érica. Anteriormente, a atriz foi vista na temporada de 2010 de "Malhação", como Claudia, em outros trabalhos como "Sonho Meu", "Viver a Vida" e na versão original de "Pantanal", como a própria Érica.

Filhos de Juma e Irma (Lia e Theo Luperi)

Theo e Lia são filhos de Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa e autor do remake de Pantanal. Os dois farão uma participação no último capítulo da trama.

"Pantanal" é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes e Gustavo Fernandez, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.


Deixe o seu comentário