O Planeta TV

"Pandemia do Coronavírus" será tema em "Amor de Mãe"

Saiba como a Globo tratará o tema.

por Redação, em 19/05/2020

Lurdes e os filhos. Foto: TV Globo

De acordo com informações do jornal Extra, a segunda temporada de “Amor de Mãe” abordará a pandemia do Coronavírus. A autora, Manuela Dias, segundo consta, foi orientada pela Globo a escrever os capítulos sem cenas de beijos, abraços e sexo, ou algo parecido.

Lurdes (Regina Casé) será uma das personagens que mais vai falar sobre o assunto com os filhos, já que sempre foi uma mãe muito carinhosa.

A Globo ainda não se quando retomará as gravações de amor de mãe. Os mais otimistas acham que em agosto tudo, sobre o Coronavírus, esteja amenizado. O pessimistas acreditam em janeiro de 2021.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Fe comentou:

Eu acho que novela e nem série deveriam falar sobre corona vírus por pelo menos uns 4 anos. Em sinal de respeito ao telespectador que está saturado de noticias sobre isso 24h por dia, e às pessoas que estão sofrendo mto devido à pandemia (pessoas que perderam familiares, emprego, que estão sem dinheiro até pra comida).
Aí a pessoa vai assistir novela pra relaxar e esquecer o corona e dá de cara com o o vírus na novela.

Lima comentou:

Pela saúde mental dos telespectadores nenhuma novela deveria abordar esse tema em suas tramas. Obviamente quando tudo isso passar queremos distância de notícias desse vírus. Novela sem abraços, beijos, etc não é novela. Abordar isso afastará o público. Seria muito melhor elas voltarem apenas quando a pandemia acabar e voltar como novela. Até lá coloquem outra reprise, sem essa de pressa de voltar às gravações!

Vicente comentou:

Muito pertinente seu comentário, Fe. Concordo e acredito que, depois que a pandemia passar, o público não vai querer ficar assistindo tramas que o remetam de volta a este período terrível para todos nós!

Rosamaria comentou:

Globo, da um tempo desse corona virus!!! Fina Estampa esta indo bem, basta escolher uma boa reprise substituta (o acervo de vcs e' bom!). Pelo menos nas novelas, da' um tempo pra gente, acompanhar outras historias. Corona Virus deixa pros telejornais!

Gattaz comentou:

Essa novela já é um poço de melancolia e desgraças e eles ainda querem meter essa praga da atualidade, tenho pena dos coitados que assistem/assistirão isso. Que deprimente!!!

Euclides Junior comentou:

Rede Globo de Televisão vai pra tv a cabo

Veja também

Publicidade