O Planeta TV

Pâmela Tomé será par romântico de Pablo Morais em "Gênesis"

A novela da Record TV será lançada no dia 19 de janeiro.

por Redação, em 28/12/2020

Pâmela Tomé. Foto: TV Globo/Divulgação

Pâmela Tomé, que não teve seu contrato renovado com a Globo, assinou contrato com a Record TV. Ela poderá ser vista em Gênesis, que estreia dia 19 de janeiro. Na trama bíblica, Pâmela formará par romântico com Pablo Morais.

"Gênesis" é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, e contará a história de criação do mundo. Estão previstos 150 capítulos, contados em sete fases.

Segundo a Record, uma das fases de "Gênesis" contará a história de Abrão, o pai da fé. O ator Zecarlos Machado será o responsável por dar vida ao personagem. Já a esposa do personagem, Sarai, que deu à luz depois de ser considerada infértil, será interpretada pela atriz Adriana Garambone.

Aos poucos a emissora vai divulgando mais detalhes dos núcleos. O que se sabe até aqui é que Abrão é um homem sério e trabalhador. Apesar de ser filho de Terá, o homem mais poderoso da cidade de Ur, Abrão trata a todos com cordialidade e respeito. Seguindo o chamado de Deus, abandonará a casa do pai e levará muitos seguidores. Ao peregrinar pela Mesopotâmia, Canaã e Egito, seu acampamento prospera.


Deixe o seu comentário