O Planeta TV

Padre Fábio de Melo surpreende em participação especial de Carinha de Anjo

Religioso canta em cena que irá ao ar a partir desta quarta-feira (23).

por Redação, em 23/08/2017

Foto: Divulgação/SBT

A partir do capítulo 198 da noite desta quarta-feira, 23 de agosto, vai ao ar no SBT a aguardada participação especial do Padre Fábio de Melo na novela “Carinha de Anjo”, que é adaptada pela autora Leonor Corrêa e com direção-geral de Ricardo Mantoanelli. A primeira participação do religioso em uma telenovela vai durar cinco capítulos consecutivos e também marca os 200 capítulos de “Carinha de Anjo” nesta sexta-feira, 25 de agosto.

O Padre Fábio de Melo é uma figura iluminada e no meio da tensão que um set de gravação pode ser, houve um refúgio em sua calma e serenidade”, comenta Ricardo Mantoanelli, que dirigiu o religioso durante as gravações realizadas em um estúdio da emissora, na cidade cenográfica da novela e também em uma locação externa. Os atores que tiveram a oportunidade de contracenar com Fábio de Melo, além de terem tirado selfiesdentro e fora de cena, também ressaltaram sua inteligência irreverente, a paz que ele transmite e a surpreendente parceria espontânea durante as cenas. “É uma energia muito forte e positiva que sentimos ao estar ao lado de pessoas como o Padre Fábio de Melo”, resume Alcemar Vieira, que interpreta Padre Gabriel, tio de Dulce Maria (Lorena Queiroz) no folhetim, e que acompanha a visita de Fábio de Melo ao colégio religioso de Doce Horizonte.

Foto: Divulgação/SBT

No capítulo desta noite, o Padre Fábio de Melo chega ao colégio acompanhado pelo Padre Gabriel onde é recebido pela Madre Superiora (Eliana Guttman) e surpreendido por uma apresentação do coral das meninas regido pela noviça Fabiana (Karin Hils). O coral das freiras também se apresenta em outra ocasião com a música “Jesus Cristo” (composição de Roberto Carlos eErasmo Carlos) e é surpreendido por uma declaração do religioso que revela ter nascido com o médico cantando essa mesma música: “Eu cresci a minha vida toda acreditando que essa foi uma trilha sonora muito especial escolhida para eu começar a minha vida", conta. Nas cenas seguintes, Fábio de Melo revela para Madre Superiora que o motivo de sua visita vai além de conhecer o coral, pois deseja convidar a noviça Fabiana para gravar ao seu lado uma de suas músicas mais graciosas: "Nas Asas do Senhor". A Madre autoriza e Fabiana tem uma reação inusitada ao receber o convite momentos antes de gravar o videoclipe da canção sob o olhar emocionado das demais irmãs do internato.   

Ainda nos capítulos com a participação especial, Padre Fábio de Melo irá tomar café na casa da família Oliveira, onde conhece Diana (Camilla Camargo), Inácio (Eddie Coelho), Zeca (Jean Paulo Campos), Zé Felipe (Leonardo Oliveira), Miguel (Pedro Miranda) e o amigo da família, Pascoal (Camilo Bevilacqua). O religioso também fará uma visita ao apartamento da família de Dulce Maria aonde é “tietado” pela cozinheira destrambelhada Franciely (Carol Loback).

A novela “Carinha de Anjo”, vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT.

Saiba mais: 

Carinha de Anjo ultrapassa novela bíblica da Record em âmbito nacional


Deixe o seu comentário