O Planeta TV

Pablo Vittar é homenageada no Programa Eliana neste domingo (2)

E ainda: Mano Walter faz um dueto com fã de 8 anos.

por Redação, em 02/12/2018

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

O programa Eliana do próximo domingo, 2 de dezembro, a partir das 15h, tem a presença de  Pabllo Vittar. A cantora será homenageada no quadro “História de Vida”, recebendo mensagens especiais e revelando detalhes de seu passado. Ela ainda receberá a visita de uma pessoa muito importante em sua vida, que a incentivou nos primeiros momentos como artista. E além de toda a emoção, Pabllo Vittar irá encarar ao lado de Eliana eNarcisa o “Cardápio Surpresa” com a chef Andreia Pimentel.

A atração continua com o cantor  Mano Walter, que vai conhecer seu pequeno fã, o menino Pedro Lucas, um cantor de apenas 8 anos que é supertalentoso e vai mostrar sua voz para todo o Brasil. O garoto leva uma vida simples e os pais não conseguem realizar os sonhos do menino, que quer crescer profissionalmente como cantor. No palco, Pedro Lucas  será desafiado e terá grandes surpresas, como cantar num dueto ao lado de seu grande ídolo.

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal. 



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Patricia comentou:

Por que insistem em chamar esse "ser" de cantora??? é um homem travestido de mulher,portanto CANTOR,será possível que esse pessoal não entende isso??

GH comentou:

Um homem travestido de MULHER é umA cantorA... dã

Kara comentou:

A gralha da minha vizinha canta melhor que esta "personalidade da midia". Maria Callas, Maysa Matarazzo, Nara Leão, Whitney Houston e tantas outras, essas sim, CANTORAS DE CATEGORIA! Pablo Vittar tem uma voz horrivel, forçada, parece voz de criança quando faz birra... E o povo imbecil cantando junto...

Veja também

Publicidade