Pablo Morais estará na próxima temporada de Malhação

Ator vai interpretar um surfista em Viva a Diferença!.

Publicidade
Foto: Divulgação/Globo
Foto: Divulgação/Globo

Depois de interpretar o pescador Nuno em Sol Nascente, que terminou na terça (21), Pablo Morais vai voltar à televisão em breve como um surfista.

De acordo com Patrícia Kogut, o ator foi escalado para a próxima temporada de Malhação e já está fazendo aulas com a prancha para compor seu novo personagem. 

Conforme informou OPTV, a estreia de Viva a Diferença! foi adiada para o dia 5 de maio. Sendo assim, Pro Dia Nascer Feliz, que mantém boas médias para a Globo, ganhou mais duas semanas.

 

Comentários (2) Postar Comentário

Le
Le comentou:

Péssimo ator,saudades das grandes novelas com histórias que nos prendiam com atores e autores competentes,realmente essa emissora acabou

BE
BE respondeu:

Mais ele é gato né sabe que não precisa ter muito talento pra entrar na televisão existe o famoso teste do sofá, televisão está cheios de rostinhos bonitos atores e atrizes agora com talento mesmo são poucos

lidiane
lidiane comentou:

por essas e outras que essa emissora nao entra mais em casa anos,pessimos atores, pessimas novelas.