O Planeta TV

Pablo Morais é mais um reforço no elenco de Segundo Sol

Personagem dele vai balançar o coração de Gorete (Thalita Carauta).

por Redação, em 28/07/2018

Foto: TV Globo/João Cotta

Bonito, sedutor e cheio de lábia. Assim é Tomé, um verdadeiro oásis que aparece na vida de Gorete (Thalita Carauta), no capítulo deste sábado, 28/7, de Segundo Sol. Depois de ter seu caso com Dodô (José de Abreu) descoberto, a mãe de Badu (Davi Queiroz) vai para uma pensão e lá conhece o galã, que não mede esforços para seduzi-la e fazê-la esquecer Clóvis (Luis Lobianco) de uma vez por todas. Mas será que a paixão é verdadeira? Com a palavra, Pablo Morais, intérprete do Don Juan baiano:

“Tomé é um bon vivant, um espertalhão, que vê na Gorete uma oportunidade de se dar bem na vida. Ele é um cara solar, cuja construção foi pautada na alegria e na comédia”, avalia Pablo.

O ator é puro entusiasmo com o novo personagem e, apesar de ser goiano, já está com o baianês na ponta da língua. "Amo construir prosódia, viajo na musicalidade e também tenho amigos baianos que me ajudam muito", diz ele. E não faltam elogios aos colegas de cena Thalita Carauta, Luís Lobianco e José de Abreu: “O clima no set é ótimo. Cheguei com a novela no ar e fui humilde comigo e com todos do elenco; construímos uma relação de troca e companheirismo dentro e fora de cena”.

Se com os colegas do elenco a relação é de troca, com a direção, Pablo resume em uma palavra: generosidade. “Os diretores são todos muito generosos e isso me dá segurança e paz para trabalhar”, observa.

Para compor Tomé, Pablo cortou os longos cabelos, os quais cultivava havia anos, e cujo bastidor mostramos no vídeo acima. Ele confessa que no início estranhou o novo visual, mas já curte a imagem. “Senti falta dos cabelos, me vi outra pessoa e hoje me sinto mais leve”, aponta ele, cujo último trabalho na TV foi em Malhação - Viva a Diferença.

Foto: TV Globo/Divulgação

Segundo Sol é uma novela escrita por João Emanuel Carneiro, com direção artística de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis

*Com Informações da assessoria de imprensa da TV Globo e do Portal de Entretenimento da emissora, o Gshow. 


Deixe o seu comentário