Marcos Mion comanda o programa deste sábado diretamente de Curaçao, no Caribe.
De Kenepa a Klein Curaçao, o 'Caldeirão com Mion' percorreu todos os cantos da ilha de Curaçao durante as gravações de dois programas especiais. O primeiro deles vai ao ar no próximo sábado, dia 29, e conta com a participação de Priscilla, Tiago Iorc e Vitor Kley. Eles interpretam todas as músicas do ‘Sobe o Som’, como 'A novidade' de Gilberto Gil, 'Three Little Birds' de Bob Marley e 'My Girl' da banda norte-americana The Temptations. "Estou muito empolgada porque adoro praia e aqui é muito mais bonito do que nas fotos. Tem uma energia maravilhosa. Quando o Mion me convidou, respondi em caixa alta: 'óbvio!' Para não haver dúvidas de que eu deveria estar aqui. Adoro poder levar minha música para o palco do 'Caldeirão', ainda mais nesse momento de trazer um programa do Brasil para Curaçao", conta Priscilla.
Na disputa musical, as duplas Pabllo Vittar e Marina Sena competem contra Leandro Lima e Seu Pereira. Para receberem dicas das músicas do quadro, precisam explorar a ilha em busca de garrafas com pergaminhos. Além de competirem, Pabllo e Marina cantam sucessos como 'São Amores' e 'Por Supuesto', respectivamente. "Adorei receber o convite para gravar aqui. Já tinha ouvido muita gente falar sobre Curaçao, então me empolguei bastante. O que mais me chamou a atenção foram as cores. As paredes e as casas são muito vibrantes, cada uma de uma cor. Me lembra o Brasil em vários momentos, então tem um significado especial. Olhar para cá e ver tantas cores é incrível", conta Marina. "Estou adorando essa cidade colorida e com essa energia maravilhosa. O convite do Mion foi como um presente para mim, especialmente quando soube que a Marina estaria aqui, pois somos muito amigas. Vir pela primeira vez para Curaçao com ela com certeza será uma das lembranças que levarei para o resto da vida", completa Pabllo.
O ‘Caldeirão com Mion’ vai ao ar aos sábados e tem apresentação de Marcos Mion e direção geral de Geninho Simonetti. A produção é de Tatynne Lauria e Matheus Pereira e a direção de gênero é de Monica Almeida.