O Planeta TV

Outros programas da Band podem perder espaço para desenhos da Disney

Os Donos da Bola, com Neto, corre o risco de ser extinto.

por Redação, em 02/11/2018

Neto apresenta Os Donos da Bola/Band

No dia de ontem, a direção da Band pegou de surpresa os produtores e funcionários envolvidos com os programas Cozinha do Bork e do Superpoderosas, que deixarão a grade de programação da emissora. No de ontem, inclusive, foi o último de gravação e transmissões ao vivo.

A Band estaria negociando com a Disney, que terminou parceria com o SBT em agosto. A Band e a Disney ainda não oficializaram a parceria, o que deve acontecer na segunda-feira, após o feriadão.

Por enquanto, sabe-se apenas que a Band deve extinguir ou realizar ajustes em outros programas, como: Agora É Domingo, Café com Jornal, Jornal da Noite e Os Donos da Bola.

Os Donos da Bola, apresentado pelo ex-jogador de futebol José Ferreira Neto, pode perder espaço para desenhos animados. A direção da Band alega que, apesar da atração garantir ótimos índices (sempre acima dos 3 pontos), tem o mesmo conteúdo do Jogo Aberto, que o antecede na programação. Ou seja, não há motivo para ter dois programas idênticos um na sequência do outro. 

Neto no comando do programa Os Donos da Bola/Band

Já o Agora É Domingo, de José Luiz Datena, para continuar no ar, deve ser reformulado. E se não der resultado, de imediato, não ficará muito tempo no ar. 

O Melhor da Tarde, com Cátia Fonseca, é outro programa que deve perder espaço para desenhos da Disney. O programa deve ser reduzido em uma hora. 

Com informações do jornalista Gabriel Souza, do UOL.


Deixe o seu comentário