O Planeta TV

Oscar Magrini revela que "Vila Madalena" foi a pior novela em que atuou

O ator é o convidado do ‘Na Grelha com Netão" desta segunda.

por Redação, em 17/07/2023

Crédito: Divulgação/RedeTV!

Oscar Magrini é o convidado do ‘Na Grelha com Netão’ desta segunda-feira (17), no ar às 22h30, na RedeTV!. Natural de Santos, litoral paulista, o ator fala sobre a amizade com o eterno ‘Rei do Futebol’, Pelé, que faleceu no último ano.

“O cara não gostava de perder, né? Lembro que uma vez cheguei na casa dele, dividimos o time [para uma partida de futebol] , fiquei no do Pelé e eles estavam ganhando de 3x1. Falei: ‘ó rei, eu não jogo nada, não tenho intimidade com a gorduchinha [bola]’. Ele disse: ‘Então fica na defesa’. Perdemos de 9x8, ele ficou p*, falou: ‘Pô, professor, você não joga nada!’, revive.

Com mais de 30 anos de carreira e 40 produções na teledramaturgia, o galã do início dos anos 2000 fala sobre a ‘passagem de bastão’ desse título para os atores mais novos. “Tem uma geração bacana aí. A minha geração, anos 60, é daqueles caras raiz, antigo”, afirma ele, sem mencionar nomes. 

Ainda no ‘Na Grelha com Netão’, Oscar Magrini revela qual foi a pior novela em que atuou. “Foi uma novela que fiz do Walther Negrão, ‘Vila Madalena’”, expõe. “Entrei [no elenco] e acabei saindo, porque aconteceu um erro, falta de gravação e outras coisas”, relata o ator.

O ‘Na Grelha com Netão’ é exibido às segundas-feiras, às 22h30, na RedeTV!.


Deixe o seu comentário