O Planeta TV

“Os Tempos da Pandemia” é a nova série do “Jornal da Band”

“Os Tempos da Pandemia” vai ao ar de terça (26) a quinta-feira (28),

por Redação, em 25/05/2020

A partir de amanhã, o Jornal da Band exibe a série de reportagens especiais “Os Tempos da Pandemia”, que mostra como as pessoas estão encarando a rotina após a disseminação do novo coronavírus. Diante de um futuro incerto, a população se agarra ao presente para sobreviver e se questiona a todo instante quando a vida voltará ao normal.

Com base em depoimentos de estudiosos, como o neurocientista Sidarta Ribeiro e o filósofo Mário Sérgio Cortella, a repórter Adriana Alves fala sobre as atividades domésticas, as angústias e os sonhos em meio à pandemia, além de retratar a diferença do tempo para quem está no isolamento e para aqueles que seguem na linha de frente do combate à covid-19. Contraditoriamente, os hábitos estão diferentes do que eram, porém parecem iguais um dia após o outro.

As reportagens mostram que o tempo é uma dimensão da realidade física, mas a forma como as pessoas percebem a passagem dele está relacionada às mudanças. Por este motivo, a velocidade depende de como cada um experimenta o tempo.

 “Os Tempos da Pandemia” vai ao ar de terça (26) a quinta-feira (28), a partir das 19h20, no Jornal da Band.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade