O Planeta TV

Os resumos dos capítulos de "Viva a Diferença" entre os dias 2 e 6 de outubro

Bóris vai ao encontro de Edgar, e Malu flagra os dois.

por Redação, em 25/10/2020

Foto: Divulgação/TV Globo

Capítulo 150

Para não voltar para casa, K1 inventa que precisa terminar um trabalho de escola com Keyla, e a amiga confirma. Noboru sugere que Tato visite a cozinha de seu restaurante. Roney promete ajudar Benê com seu vídeo para a audição musical. Lica e Clara convencem Marta e Luís a confrontar Malu e Edgar. Keyla conversa com K1 sobre Roger e sugere que a amiga peça orientação a Dóris. Ellen e Clara decidem aderir à greve ao lado de Lica. K1 pede para Dogão ensiná-la a fabricar uma bomba caseira. Malu ameaça os alunos. Apoiada por Keyla e K2, K1 revela a Dóris que Roger a está assediando.

Capítulo 151

Dóris acolhe K1 e a orienta a falar com sua mãe e reunir provas contra Roger. Edgar pede para conversar com os líderes de greve de alunos. Lica, Clara, MB, Felipe e Samantha não cedem a Malu e Edgar. Jota flerta com Ellen. Marta e Luís confrontam Edgar e Malu sobre o novo sistema de ensino do colégio Grupo. Tato comenta com Keyla que pensa em estagiar no restaurante de Noboru. Benê pede que Juca a ajude com seu vídeo para a audição musical. Dóris elogia o trabalho de Dogão e o libera do serviço na biblioteca. Guto sente ciúmes de Benê com Juca. A pedido de seus ex-alunos, Bóris avalia as novas apostilas do Grupo. Roney apoia a demissão de Tato. Dóris, K1, K2 e Keyla vão à delegacia de mulheres. Andrezza convoca Roger e Kátia para esclarecimentos.

Capítulo 152

Andrezza tranquiliza K1 e garante sua segurança. Lica, Ellen, Samantha, MB e Felipe pressionam Bóris a voltar para o Grupo. Benê é aprovada para o curso de música, e Guto comemora. Clara desabafa com Malu, que chora com as palavras da filha. Lica aconselha MB a procurar K1. Lica questiona Felipe sobre sua relação com Clara. Benê pensa em beijar Guto novamente. Em seu depoimento, Kátia afirma a Andrezza que Roger criou K1 desde pequena. Roney aconselha Bóris a ajudar os alunos do Grupo. K1 relata a Andrezza todas as violências de Roger contra ela. Na reunião de pais e alunos, Marta pede a Edgar que as apostilas do colégio sejam avaliadas por um pedagogo. Kátia garante que não expulsará Roger de sua casa. Bóris chega à reunião no colégio Grupo.

Capítulo 153

Bóris discursa sobre a história do colégio Grupo e afirma que o novo sistema de ensino contraria o legado da escola. Andrezza se surpreende com o comportamento de Kátia e questiona se algum parente de K1 pode acolher a menina. A tia de K1 chega para resgatá-la. Edgar convida Bóris a retornar ao Grupo, e Malu se sente humilhada. Malu não permite que Edgar entre em casa. K1 volta para a escola. Benê pede ajuda a Keyla para se aproximar de Guto. Dogão e Juca se aplicam para a vaga de Tato na Chapa do Romano. Dóris incentiva Bóris a aceitar o convite de Edgar. MB apoia K1 e se apresenta a Dogão como seu namorado. Julinho divulga o clipe de Roney na internet. Bóris vai ao encontro de Edgar, e Malu flagra os dois.

Capítulo 154

Malu confronta Edgar, que afirma que trará Bóris de volta para o colégio Grupo. Roney fantasia sobre voltar a ser famoso, e Keyla se preocupa. Malu desabafa com Clara e diz que pedirá demissão do Grupo. Tina pede que Benê reúna as quatro amigas para uma surpresa. Os alunos comemoram a volta de Bóris. Anderson e Samantha combinam um encontro. Bóris anuncia a Ellen e Jota que os dois foram convidados para uma nova competição de jogos eletrônicos. Deco se insinua para Lica e propõe que a menina o acompanhe a uma nova viagem. Roney se decepciona com o retorno de seu vídeo da internet. Josefina questiona Roney sobre seu passado. Ellen, Benê, Lica e Keyla se surpreendem com a mensagem de Tina.

"Malhação - Viva a Diferença" foi escrita por Cao Hamburguer e teve a direção de Paulo Silvestrini.

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.


Deixe o seu comentário