Os Melhores Anos das Nossas Vidas: A disputa entre as décadas de 60 e 90

Lázaro Ramos, Marcos Veras e Ingrid Guimarães na apresentação.

Publicidade
Foto: Globo/Paulo Belote
Foto: Globo/Paulo Belote

Como diz o velho ditado... Recordar é viver. E para fazer juz à expressão, na próxima edição de “Os Melhores Anos das Nossas Vidas”, que vai ao ar amanhã, dia 29, a disputa é entre as décadas de 1960 e 1990. 

Os sucessos daqueles tempos são relembrados com as presenças de Wiliam Naraine, vocalista do Double You, que interpreta o sucesso “Please Don’t Go”. O cantor põe todo mundo para dançar e representa os anos 90 com a ajuda dos ex-Voices Renan Cavolik e Isa Guerra. Já pelos anos 60, The Fevers se apresentam ao som de “Já cansei”. No time de Marcos Veras, os ex-Voices são Pedro Lima e Gabriela Ferreira.

As brincadeiras e hábitos da infância nestas décadas também estão presentes no programa. Veras arrisca suas habilidades com o ioiô, uma febre que surgiu nos anos 60, e recebe o auxílio de Daniel Borges, campeão Brasileiro de Ioiô, e mostra também o boneco de pano Mug, que fazia a cabeça da garotada naquela época. Do outro lado, Ingrid Guimarães desfila pelo palco com patins e exibe tudo o que ela própria aprendeu nos anos 90.

No quadro “Foi Notícia”, o jornalista José Hamilton Ribeiro relembra a cobertura da Guerra do Vietnã em 1968 e como esse episódio marcou sua vida pessoal e profissional. Quem escolhe o período vencedor? Cem jovens da plateia, de 18 a 20 anos, que votam ao longo do programa, para eleger em qual a década eles gostariam de ter vivido. 

“Os Melhores Anos das Nossas Vidas” tem direção geral de Bernardo Portugal e redação final de Paula Miller e é exibido nas noites de quinta, após ‘Carcereiros’. O programa conta com apresentação de Lázaro Ramos e dos líderes das décadas: Marcos Veras (60), Marco Luque (70), Lúcio Mauro Filho (80), Ingrid Guimarães (90) e Rafa Brites (2000). 

Comentários (2) Postar Comentário

Ildamar Virginia Ciorlia da Matta
Ildamar Virginia Ciorlia da Matta comentou:

Por que as décadas de 60 e 70 quase não ganham? Foram as melhores décadas. Oitenta e noventa também foram, mas, 60 e 70 foram maravilhosas. Anos deliciosos, na música, nos comerciais, na televisão, radio, na moda, na escola, em tudo. Quem aproveitou essas décadas, não tem do que reclamar. Bom seria entrar no túnel do tempo e reviver aqueles gloriosos anos.

Ildamar Virginia Ciorlia da Matta
Ildamar Virginia Ciorlia da Matta comentou:

Por que as décadas de 60 e 70 quase não ganham?? Foram as melhores décadas. Oitenta e noventa támbém, mas 60 e 70 foram maravilhosas. Quem aproveitou essas duas décadas e até a de oitenta também, não tem do que reclamar. Tudo era bom, a música, a televisão, radio, os comerciais, a moda, a escola, enfim, tudo foi maravilhoso.Quem dera poder entrar no túnel do tempo e reviver aqueles anos maravilhosos!